Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Ganha tempo de Cáceres já está em pleno funcionamento
Data:27/12/2018 - Hora:17h19
Ganha tempo de Cáceres já está em pleno funcionamento
Assessoria

Em solenidade de descerramento de placa na tarde desta quinta-feira (27), foi aberto o atendimento dos serviços da Unidade do Ganha Tempo de Cáceres, com a presenças de autoridades. Uma placa de inauguração foi descerrada pelo prefeito Francis Maris Cruz, acompanhado do diretor da empresa que administra o local, Osmar Linares Marques, do deputado estadual (eleito federal) Dr. Leonardo, a vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Eliene Liberato, o presidente eleito da Câmara, vereador Rubens Macedo e as representantes do governo estadual, superintendente das unidades do Ganha Tempo, Madona Arruda e a assessora chefe da unidade de Gestão de Parcerias, Ila Fernandes. Também compareceram, secretários municipais de Governo e outras lideranças e assessorias políticas do município, além de diversos convidados, entre empresários, comerciantes e representantes de entidades constituídas.

Após descerrarem a placa, o diretor Osmar levou as autoridades e demais convidados para conhecerem as instalações do Ganha Tempo, seguido de um coquetel.

Para o prefeito Francis Maris Cruz, a vinda do Ganha Tempo é mais uma vitória de sua Administração, em razão das constantes investidas junto ao Governo do Estado, a fim de viabilizar esta unidade para Cáceres. “Valeu todo nosso esforço. A população pode contar com um benefício muito grande, que oferece centenas de atendimentos num só lugar, fazendo por merecer o nome Ganha Tempo”, comemorou o prefeito.

O diretor Osmar Linares se disse satisfeito por inaugurar mais uma unidade do Consórcio que representa, o Rio Verde, afirmando que Cáceres merece um investimento como esse pelo que representa para o Estado. “A nossa expectativa de atendimento é muito grande. Serão aproximadamente 20 órgãos atendendo a população, com mais de 100 serviços, com a mesma qualidade de atendimento das outras unidades que temos em Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo”, destacou Osmar, salientando a importância da parceria com o Governo estadual e a Prefeitura de Cáceres.

O investimento do Consórcio Rio Verde no Ganha Tempo de Cáceres, segundo o diretor, é da ordem de três milhões e 200 mil reais.

Osmar fez questão de frisar que os funcionários, cerca de 60, são todos de Cáceres.

A representante da Unidade de Gestão de Parceria, Ila Fernandes, informou que os supervisores dos órgãos que atenderão na unidade realizam nestes primeiros dias de funcionamento um pré-teste com atendimento aberto à população.

A previsão é de que o Ganha Tempo de Cáceres atenda a 700 pessoas por dia. O horário de funcionamento seguirá o padrão das demais unidades, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, no antigo prédio do Clube Humaitá com frente para a Rua Coronel Dulce.

Desde hoje (27), as pessoas têm reunidos num só endereço os atendimentos do SINE para procura de emprego, carteira de trabalho, Junta Militar, Título de eleitor, carteira de identidade, CPF, serviços do Detran, Procon, Politec, Junta Comercial, INSS, Sistema Prisional, carteira de motorista, impostos de veículos, informação sobre outros impostos, cartão do SUS, cartão de vacina internacional, atendimentos de Meio Ambiente, Obras, Assistência Social com o serviços de Bolsa Família e demais serviços sociais, que podem chegar a 100 tipos de atendimentos.

Além dos atendimentos já mencionados, o local também contará com os serviços de cartório e lanchonete.




fonte: Assessoria



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados