Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Grave acidente na serra mata idosa em Cáceres
Data:21/12/2018 - Hora:18h25
Grave acidente na serra  mata idosa em Cáceres
Divulgação

Continua internado no Hospital regional de Cáceres, o jovem Alex  Henrique Cardoso Rodrigues, 24, vitima de um grave acidente registrado na tarde de anteontem, (19) no KM 29 da BR 070, na Serra do Mangaval, em Cáceres, quando sua avó Celina Francisca da Silva, 83, foi morta. O acidente aconteceu quando o automovel Voyage com placas de Pontes e Lacerda, dirigido pelo jovem Alex e com sua avó de passageira, bateu contra uma carreta, com placas de Rondonópolis.

No violento impacto, o Voyage ficou praticamente destruído e de acordo com a Policia Rodoviária Federal, as vítimas foram retiradas do veículo por terceiros, tendo a guarnição realizado os procedimentos de primeiros socorros e a idosa, a principio  estava, consciente, conversando, com um corte na face e num dos braços, edema na região do tórax e escoriações nos membros inferiores.

Já seu neto Alex também consciente, tinha com corte na face, edema na face, pescoço, tórax e abdômen. Ambos foram imobilizados, os sangramentos estancados e conduzidos ao Hospital Regional de Cáceres.  Internados no setor de emergências, Alex continua sob medicações, em estado grave, ao passo que sua avó Celina, não resistiu aos ferimentos e culminou por morrer, sendo sepultada na tarde de ontem. 




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados