Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Assassinado ao lado do pai com três balaços na cabeça
Data:21/12/2018 - Hora:18h17
Assassinado ao lado do pai  com três balaços na cabeça
Reprodução

O jovem Marcos Vinicius Nunes dos Santos, de apenas 26 anos, filho do proprietário de um hotel em Figueirópolis D‘Oeste na região de Cáceres,  , foi executado com três tiros na frente do pai, na noite de anteontem, (19), quando se encontrava com o genitor sentados ambos na porta do estabelecimento. Os tiros partiram da arma de um desconhecido que passou pelo local numa moto e se evadiu após assassinar a vitima.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pelas policias civil e militar com base nas informações do pai da vitima, o criminoso estava em uma moto Fan preta, tendo a folga de parar, descer e ainda perguntou  pelo nome do rapaz, efetuando  em seguida  três disparos contra a cabeça de Marcos Vinicius, fugindo no sentido a MT-248, sentido Jauru.

O pai da vitima disse que desesperado naquela hora, pediu por socorro e Marcos foi encaminhado ao posto de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas ninguém foi localizado. O corpo foi encaminhado para o IML e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

As primeiras hipóteses são para um possível acerto de contas, morte por encomenda, pois o matador perguntou primeiro pelo nome do jovem, para ter certeza que estava matando a pessoa certa e suspeitar que ela estava naquela hora naquele local, mas a policia está investigando todos os detalhes, não descartando nenhuma possibilidade de causa e autoria.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados