Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Assassinado ao lado do pai com três balaços na cabeça
Data:21/12/2018 - Hora:18h17
Assassinado ao lado do pai  com três balaços na cabeça
Reprodução

O jovem Marcos Vinicius Nunes dos Santos, de apenas 26 anos, filho do proprietário de um hotel em Figueirópolis D‘Oeste na região de Cáceres,  , foi executado com três tiros na frente do pai, na noite de anteontem, (19), quando se encontrava com o genitor sentados ambos na porta do estabelecimento. Os tiros partiram da arma de um desconhecido que passou pelo local numa moto e se evadiu após assassinar a vitima.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pelas policias civil e militar com base nas informações do pai da vitima, o criminoso estava em uma moto Fan preta, tendo a folga de parar, descer e ainda perguntou  pelo nome do rapaz, efetuando  em seguida  três disparos contra a cabeça de Marcos Vinicius, fugindo no sentido a MT-248, sentido Jauru.

O pai da vitima disse que desesperado naquela hora, pediu por socorro e Marcos foi encaminhado ao posto de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas ninguém foi localizado. O corpo foi encaminhado para o IML e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

As primeiras hipóteses são para um possível acerto de contas, morte por encomenda, pois o matador perguntou primeiro pelo nome do jovem, para ter certeza que estava matando a pessoa certa e suspeitar que ela estava naquela hora naquele local, mas a policia está investigando todos os detalhes, não descartando nenhuma possibilidade de causa e autoria.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados