Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Acidente com moto mata Silvio Santos em Vila Bela
Data:21/12/2018 - Hora:18h11
Acidente com moto mata  Silvio Santos em Vila Bela
Arquivo

O empresário Silvio Santos, se envolveu em um grave acidente na última quarta feira, (19) quando pilotava uma motocicleta Suzuki GSX-R. Ele acabou perdendo o controle da moto e bateu violentamente contra um alambrado de proteção. Silvio Santos foi arremessado contra uma placa e caiu dentro do Rio Guaporé. Com a força da batida, a vítima teve fratura exposta em uma das pernas.

Uma Guarnição da Policia Militar rapidamente esteve no local do acidente e conseguiu com a ajuda de populares encontrar a vítima as margens do rio, submerso e inconsciente. A PM realizou massagem cardíaca com o objetivo de tentar reanimar a vítima. Os policiais conseguiram fazer com que Silvio Santos voltasse a respirar e imediatamente ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico do município e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, onde permaneceu na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Amigos do empresário começaram a fazer homenagens nas redes sociais. Silvio Santos era muito querido em Vila Bela e também em Pontes e Lacerda. O acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (19.12).




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados