Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Garimpeiro é degolado em barraca de Serra da Borda
Data:21/12/2018 - Hora:18h09
Garimpeiro é degolado em  barraca de Serra da Borda
PM-MT

Um homem de 37 anos, identificado como Alessandro Silva de Alencar, foi encontrado degolado na tarde de anteontem, (19), no garimpo da Serra do Caldeirão, em Pontes e Lacerda, na região de Cáceres. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma região de mata, onde o corpo foi encontrado dentro de uma barraca de lona.

Uma motocicleta Honda/CG Fan, cor preta, com a chave, foi encontrada no local. A mochila da vítima também estava no local. Inicialmente, foram encontrados vestígios de sangue em diferentes pontos, além de matos amassados, próximo a uma barraca de lona. Os materiais seriam da companheira da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil,  testemunhas contaram que o homem teria esfaqueado a esposa minutos antes de ser ferido. Por causa disso, moradores se revoltaram, espancaram e degolaram o acusado. O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimento de necropsia. Não foram repassadas informações sobre paradeiro da companheira do garimpeiro. A Polícia Civil investiga o caso para identificar a autoria do crime, bem como as circunstâncias e motivação do homicídio.




fonte: F.M com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados