Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dourado, Galo e Mixtão afiam as chuteiras para jornada 2019
Data:21/12/2018 - Hora:17h55
Dourado, Galo e Mixtão afiam  as chuteiras para jornada 2019
Thiago Mattos

O Cuiabá Esporte Clube deve apresentar o restante da equipe que vai disputar a temporada 2019, na primeira semana de janeiro, a diretoria ainda deve fechar algumas contratações antes do natal e contar com pelo menos três jogadores da base. Da equipe que conquistou o inédito acesso a Série B, tiveram o contrato renovado o goleiro Victor Souza, os laterais Weriton (direito) e Danilo (esquerdo), o zagueiro Edson Borges, os volantes Marino e Magno, e os meias Alê, Eduardo Ramos e Doda já estão treinado deste o último dia 3. 

O técnico Itamar Schülle segue no comando da equipe ao lado do preparador físico Gamarra, do auxiliar-técnico Lucas Isotton e do preparador de goleiros Ernandes Pantaneiro.

O fato de Sinop, Cuiabá e Luverdense, clubes que vêm disputando nos últimos anos finais e semifinais do Mato-grossense terem saído na frente na preparação [pré-temporada] para o Estadual do ano que vem, não chega a ser “uma preocupação” para o técnico Toninho Pesso, que venceu a Copa FMF, recentemente com o Mixto, conquista que marca seu retorno ao comando do Alvinegro.  - “É claro que aqueles que iniciam a preparação com maior antecedência chegam melhor condicionados, mas o Mixto vem de uma competição e os novos reforços começam a chegar depois dos primeiros dias de janeiro. Há condições perfeitas para fazer uma boa preparação até o dia da estreia, aproveitando o embalo dos jovens da base com reforços que vamos trazer”, diz Pesso. 

O Mixto, conforme afirmou o presidente Walter Fernandes, só passa a fazer contratações a partir de janeiro. Contudo, os contatos foram feitos e há casos em que há mais de 90% de contratações fechadas.  - “Não vamos nos precipitar. Quando os contratos forem assinados nós divulgaremos”, diz o técnico Antonio Peso, que trabalha a formação do plantel coma diretoria. O Mixto estreia no domingo 20 contra o Araguaia, fora.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados