Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 24 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado, Galo e Mixtão afiam as chuteiras para jornada 2019
Data:21/12/2018 - Hora:17h55
Dourado, Galo e Mixtão afiam  as chuteiras para jornada 2019
Thiago Mattos

O Cuiabá Esporte Clube deve apresentar o restante da equipe que vai disputar a temporada 2019, na primeira semana de janeiro, a diretoria ainda deve fechar algumas contratações antes do natal e contar com pelo menos três jogadores da base. Da equipe que conquistou o inédito acesso a Série B, tiveram o contrato renovado o goleiro Victor Souza, os laterais Weriton (direito) e Danilo (esquerdo), o zagueiro Edson Borges, os volantes Marino e Magno, e os meias Alê, Eduardo Ramos e Doda já estão treinado deste o último dia 3. 

O técnico Itamar Schülle segue no comando da equipe ao lado do preparador físico Gamarra, do auxiliar-técnico Lucas Isotton e do preparador de goleiros Ernandes Pantaneiro.

O fato de Sinop, Cuiabá e Luverdense, clubes que vêm disputando nos últimos anos finais e semifinais do Mato-grossense terem saído na frente na preparação [pré-temporada] para o Estadual do ano que vem, não chega a ser “uma preocupação” para o técnico Toninho Pesso, que venceu a Copa FMF, recentemente com o Mixto, conquista que marca seu retorno ao comando do Alvinegro.  - “É claro que aqueles que iniciam a preparação com maior antecedência chegam melhor condicionados, mas o Mixto vem de uma competição e os novos reforços começam a chegar depois dos primeiros dias de janeiro. Há condições perfeitas para fazer uma boa preparação até o dia da estreia, aproveitando o embalo dos jovens da base com reforços que vamos trazer”, diz Pesso. 

O Mixto, conforme afirmou o presidente Walter Fernandes, só passa a fazer contratações a partir de janeiro. Contudo, os contatos foram feitos e há casos em que há mais de 90% de contratações fechadas.  - “Não vamos nos precipitar. Quando os contratos forem assinados nós divulgaremos”, diz o técnico Antonio Peso, que trabalha a formação do plantel coma diretoria. O Mixto estreia no domingo 20 contra o Araguaia, fora.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados