Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Setor de trauma do H.R é reformado e ampliado
Data:21/12/2018 - Hora:17h22
Setor de trauma do H.R  é reformado e ampliado
Cáceres Noticias

Na manhã de quinta-feira, (19), foram entregues as obras de reforma, ampliação e modernização do setor de trauma do Hospital Regional Dr. Antônio Fontes, em Cáceres. A solenidade com a presença dos diretores Onair Nogueira, Hernandez Coutinho e servidores, marcou a entrega de uma obra com investimentos de cerca de 320 mil reais de ordem própria, serão atendidas por mês no local cerca de 1800 pessoas.

De acordo com o Diretor Administrativo do HR De Cáceres, Onair Nogueira, os boxes de emergência que antes atendiam apenas 3 pessoas, com a reforma passam a atender 8 pessoas. Ainda de acordo com o Diretor Administrativo do  Hospital Regional de Cáceres, o espaço ganhou três enfermarias, sendo uma masculina, outra feminina e uma infantil, sendo que o intuito será retirar os pacientes dos corredores.

Os recursos investidos são oriundos de verbas de custeio, necessariamente usada para reformas, destacando o Diretor Técnico do Hospital, Hernandez Coutinho, que foram dias de muita luta, e que a reforma e ampliação é um trabalho em conjuntos com os servidores da unidade hospitalar, que auxiliar em diversas situações na reforma. “O Hospital é referência para os setores de trauma, Urgência e Emergência, e existe uma demanda muito grande, em detrimento de ser uma unidade de referência para a região. Com isso acabava superlotado o hospital, com isso foi necessário a adequação dessa área para melhor atender nossos pacientes, e principalmente retirar nossos pacientes dos corredores,” enfatizou.

Ainda de acordo com o Diretor Técnico, as medidas adotadas pela gestão têm contribuído para tornar mais humanizada a porta de entrada da urgência e emergência da instituição. “Nossos servidores conseguiram deixar o hospital ainda mais humanizado com organização e agilizar o fluxo nos atendimentos do setor de entrada dos pacientes no setor de trauma. Hoje, temos ambientes ainda mais confortáveis, humano e seguro”, frisou.




fonte: C.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados