Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
ACEC mobiliza o comércio local com sorteios de Natal
Data:19/12/2018 - Hora:10h21
ACEC mobiliza o comércio  local com sorteios de Natal
JCC

A ACEC - Associação Comercial e Empresarial de Cáceres - que congrega 148 comerciantes, em parceria com dezenas das empresas associadas, lançou a Campanha de Natal 2018, com o Show de Prêmios, de 19 de novembro último, à 19 de janeiro de 2019, programando o sorteio para o dia 24 do próximo mês, em local ainda a ser definido pela direção da entidade presidida por Valdinei Félix de Macedo.   

Um dos propósitos deste evento segundo ele, é fortalecer o comércio local, e consequentemente contribuir para a melhoria das vendas e crescimento econômico de Cáceres, uma forma de fomentar o comércio no período do Natal, cativando os consumidores através da oferta de premios a serem sorteados.

Além de uma moto Honda Biz 110 Cc no 1º prêmio, o cliente das lojas conveniadas e que aderiram ao sorteio, ainda concorrem a um celular Iphone 0.8 no segundo premio e uma TV de 40 polegadas no 3º, além de sorteios de um microondas, geladeira, liquidificador, tbalet, notebook, ventilador e sanduicheira.  Conforme a secretária executiva da Acec, Raquel da Silva Oliveira da Costa, o local sorteio, que acontecerá durante um jantar, ainda não foi definido.

Elis Regina, gerente da Mini-Grife, (Rua Padre Cassemiro) uma das conveniadas ao Show de Premios do Natal da ACEC, disse que o movimento tem melhorado um pouco, acreditando que no fim de semana e véspera do Natal, o mercado seja mais aquecido, mesmo porque de praxe, os consumidores sempre deixam suas compras, para a ultima hora.

Dados da da Pesquisa Hábitos de Consumo de Natal e Fim de Ano, elaborada pela Boa Vista, mostram que 72% dos consumidores gastarão menos dinheiro neste Natal e Fim de Ano, em relação ao ano passado, quando 75% tinham esta intenção. O que a reportagem do Correio Cacerense constatou in-locono comercio local, é que exceto lojinhas, as demais, grandes e medias, não investiram em decoração de Natal e Boas Festas, descaracterizando o clima natalino no centro de Cáceres.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados