Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:19/12/2018 - Hora:09h49

Teatro/Natal

Os Jovens da comunidade São José Operário juntamente a outros jovens de diversas comunidades e paróquias de Cáceres, realizarão no sábado, 22, um teatro encenado em um Musical sobre as passagens bíblias sobre o Nascimento de Jesus Cristo. O objetivo principal do Teatro é evangelizar e lembrar a todos o verdadeiro sentido do Natal que é o Nascimento de Cristo, salvador do mundo.

Teatro/Natal II

Os membros da comunidade neste dia realizarão vendas de Pasteis, Refrigerantes, Rifas e outras coisas para ajudar nas Obras do Centro de Evangelização que iniciarão em breve na Capela. As 19h00 haverá a Novena de Natal, e as 20h00 iniciará o teatro feito pelos Jovens. A entrada gratuita é pela lateral da Igreja, para que todos possam participar deste momento de Evangelização Teatral.

Boca de Urna

O deputado estadual eleito Luiz Amilton Gimenez (PV) se tornou alvo de denúncia eleitoral à Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) pela suposta prática de boca de urna durante as eleições deste ano, no dia 7 de outubro. A denúncia foi protocolada no Ministério Público Federal (MPF) no início da noite da última quinta-feira (13). De acordo com o documento, eleitores denunciaram à Polícia Militar a presença de um veículo supostamente suspeito nas proximidades dos colégios eleitorais, que distribuía santinhos para cidadãos e os tentava persuadir a votar no candidato Dr. Gimenez.

Boca de Urna II

Na ocasião, a PM apreendeu folhas de cheque emitidos pela campanha do candidato, dinheiro em espécie, dezenas de contratos de prestação de serviço de cabos eleitorais, folhas de caderno com vários nomes e santinhos do candidato. O caso foi enviado à 52ª Zona Eleitoral e a juíza Lilian Bartolazzi L. Bianchini não viu indícios de boca de urna. Em nota, o parlamentar informa que desconhece o teor da denúncia e que ainda não foi notificado pelo Ministério Público Federal nem pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Diplomação

O governador eleito Mauro Mendes e seu vice Otaviano Pivetta, foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na noite da última segunda-feira (17), na Faculdade de Tecnologia Senai Cuiabá (Fatec).  A posse, entretanto, ocorre apenas no dia 1º de janeiro. Além do futuro chefe do Executivo Estadual, a Corte Eleitoral também diplomará os dois representantes eleitos para o Senado da República, a juíza aposentada Selma Rosane de Arruda e o ex-governador Jayme Campos. Na mesma solenidade, também foi feita a diplomação dos eleitos para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, casas nas quais a renovação será ampla na próxima legislatura. Diferentemente do Executivo, eleitos para ocupar cargo no Legislativo tomarão posse apenas em 1º de fevereiro do ano que vem.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados