Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:19/12/2018 - Hora:09h49

Teatro/Natal

Os Jovens da comunidade São José Operário juntamente a outros jovens de diversas comunidades e paróquias de Cáceres, realizarão no sábado, 22, um teatro encenado em um Musical sobre as passagens bíblias sobre o Nascimento de Jesus Cristo. O objetivo principal do Teatro é evangelizar e lembrar a todos o verdadeiro sentido do Natal que é o Nascimento de Cristo, salvador do mundo.

Teatro/Natal II

Os membros da comunidade neste dia realizarão vendas de Pasteis, Refrigerantes, Rifas e outras coisas para ajudar nas Obras do Centro de Evangelização que iniciarão em breve na Capela. As 19h00 haverá a Novena de Natal, e as 20h00 iniciará o teatro feito pelos Jovens. A entrada gratuita é pela lateral da Igreja, para que todos possam participar deste momento de Evangelização Teatral.

Boca de Urna

O deputado estadual eleito Luiz Amilton Gimenez (PV) se tornou alvo de denúncia eleitoral à Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) pela suposta prática de boca de urna durante as eleições deste ano, no dia 7 de outubro. A denúncia foi protocolada no Ministério Público Federal (MPF) no início da noite da última quinta-feira (13). De acordo com o documento, eleitores denunciaram à Polícia Militar a presença de um veículo supostamente suspeito nas proximidades dos colégios eleitorais, que distribuía santinhos para cidadãos e os tentava persuadir a votar no candidato Dr. Gimenez.

Boca de Urna II

Na ocasião, a PM apreendeu folhas de cheque emitidos pela campanha do candidato, dinheiro em espécie, dezenas de contratos de prestação de serviço de cabos eleitorais, folhas de caderno com vários nomes e santinhos do candidato. O caso foi enviado à 52ª Zona Eleitoral e a juíza Lilian Bartolazzi L. Bianchini não viu indícios de boca de urna. Em nota, o parlamentar informa que desconhece o teor da denúncia e que ainda não foi notificado pelo Ministério Público Federal nem pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Diplomação

O governador eleito Mauro Mendes e seu vice Otaviano Pivetta, foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na noite da última segunda-feira (17), na Faculdade de Tecnologia Senai Cuiabá (Fatec).  A posse, entretanto, ocorre apenas no dia 1º de janeiro. Além do futuro chefe do Executivo Estadual, a Corte Eleitoral também diplomará os dois representantes eleitos para o Senado da República, a juíza aposentada Selma Rosane de Arruda e o ex-governador Jayme Campos. Na mesma solenidade, também foi feita a diplomação dos eleitos para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, casas nas quais a renovação será ampla na próxima legislatura. Diferentemente do Executivo, eleitos para ocupar cargo no Legislativo tomarão posse apenas em 1º de fevereiro do ano que vem.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados