Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Na caça a assassinos de cacerense polícia descobre presos premiados
Data:19/12/2018 - Hora:09h17
Na caça a assassinos de cacerense  polícia descobre presos premiados
Arquivo

Políciais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP), cumpriram sete mandados de prisão em duas unidades prisionais da Capital, na Penitenciária Central do Estado e no Centro de Ressocialização de Cuiabá. Os mandados de prisão, todos contra reeducandos, foram descobertos durante investigação para elucidar o homicídio de Cristiano Araújo Nascimento, 31, natural de C´áceres, ocorrido no interior do CRC no dia 6 deste mês.

Ele, que era usuário de drogas, estava preso desde agosto de 2015 por homicídio e já registrava uma tentativa de morte. Em novembro de 2016 ele foi condenado a 22 anos e oito meses, pela comarca de Várzea Grande, por matar a própria mãe, Dona Aldaniza, com seis golpes de faca no pescoço da genitora, em setembro de 2015, no bairro Jardim Eldorado. Em 2012, ele  desferiu duas facadas na irmã Roseni Araujo Clementino, 36, dentro de casa, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

 Cristiano, teve o corpo localizado por agentes penitenciários por volta da meia-noite, na cela 32 da Ala M da unidade. Os demais detentos chamaram os agentes penitenciários informando que um reeducando estava passando mal. Equipe do Samu foi acionada, mas apenas constatou a morte. Segundo a direção da unidade prisional, Cristiano fazia uso de medicamentos de uso controlado.

Com apoio do Sistema Prisional (Sispen) foram identificados os detentos que estavam na mesma ala da vítima, razão a qual eles passaram a ter minuciosamente seus históricos criminais checados. Dos suspeitos pela morte de Cristiano, Robert Marques de Moraes, estava com dois mandados pelos crimes de roubo e furto; Robson Pinheiro Andrade, mandado de prisão por homicídio; Wellington Rodrigues Batista com mandado idem; Cleber Santos Souza (esse preso no PCE) também com premiado por homicídio; Clayton da Cruz com mandado por roubo e Wellington Campos do Nascimento, igualmente, mandado de prisão pelo mesmo crime, todos, recolhidos no Presídio do Carumbé, exceto, Cléber, detido na PCE.




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados