Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Galo pode enfrentar times da 1ª divisão na Copa do Brasil
Data:13/12/2018 - Hora:07h34
Galo pode enfrentar times da  1ª divisão na Copa do Brasil
Vanessa Fogaça

A Confederação Brasileira de Futebol vai sortear, nesta quinta-feira, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2019. Apesar da entidade não ter divulgado, ainda, os potes em que cada clube ficará, é possível adiantar, com base no ranking de clubes, quais serão os prováveis confrontos.

De acordo com informações do portal Globo Esporte, o Sinop deverá cair no pote F, ao lado de RT-MG, Brusque-SC, Itabaiana-SE, Central-PE, Boavista-RJ, São Raimundo-PA, Sergipe, São Raimundo-RR e Real Ariquemes-RO. Estes times enfrentarão equipes tradicionais do futebol brasileiro, que deverão ficar no pote B. São elas América-MG, Coritiba, Avaí, Figueirense, Ceará, Goiás, Atlético-GO, Paraná, Santa Cruz e Criciúma.

Já o Luverdense deverá ficar ao lado de Juventude, CRB, Vila Nova, Londrina, Náutico, Oeste-SP, Joinville, Boa Esporte-MG e Brasil de Pelotas, no pote C. No caminho estão as equipes do pote G, que são Imperatriz-MA, Brasiliense, Tubarão-SC, Manaus, Corumbaense-MS, Palmas, Fast Clube-AM, Americano-RJ, Foz do Iguaçu-PR e Atlético-CE.

Já o Cuiabá deverá compor o grupo D, ao lado de ABC, Guarani, CSA, Botafogo-PB, Tupi-MG, América-RN, ASA-AL, Remo e Ypiranga-RS. Votuporanguense-SP, Ypiranga-AP, Sobradinho-DF, Serra-ES, Operário-MS, Bragantino-PA, Galvez-AC, Santa Cruz-RN e Avenida-RS, que devem ficar no pote H, são os prováveis adversários.

Luverdense e Cuiabá ainda podem enfrentar o Atlético do Ceará ou, até mesmo, uma outra equipe de Mato Grosso. Isso porque a última vaga do Estado será por meio da decisão da Copa Federação Mato-grossense (FMF), nesta terça-feira. Caso o Dom Bosco seja campeão, irá para o pote G, podendo enfrentar a equipe de Lucas. Neste cenário, o Atlético do Ceará cairia para o pote H, como possível adversário do Cuiabá. Se o Mixto for campeão, irá para o pote H, e a equipe cearense ficará no pote G.

Santos, Corinthians, Chapecoense, Botafogo, Fluminense, Vasco, Bahia, Sport, Vitória e Ponte Preta devem ficar no pote A, que tem como adversários os integrantes do pote E: Tombense-MG, Moto Club-MA, Rio Branco-AC, Juazeirense-BA, Campinense-PB, Aparecidense-GO, River-PI, Ferroviário-CE, Altos-PI e São José-RS.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados