Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Professora Zulema é eleita diretora no campus Jane Vanini da Unemat
Data:08/12/2018 - Hora:18h26
Professora Zulema é eleita diretora  no campus Jane Vanini da Unemat
Divulgação

Com 199 votos de doferença para seu concorrente Professor Samuel Laudelino da Silva, a professora Zulema Netto Figueiredo, foi eleita na última quarta feira, para  o cargo de Diretor Politico-Pedagógico e Financeiro do Campus Universitário Profª Jane Vanini. Ela somou 484 escrutinios contra 285 do adversário eleitoral,

A eleição transcorreu de forma normal, sem problemas, exceto as abstençõe, haja vista que de um universo de 4 mil votantes, o comparecimento entre Docentes, acadêmicos e técnicos, para escolher o novo coordenador do campus universitário, localizado no bairro Cavalhada, foi muito aquém do esperad, apenas 769, distribuidos da seguuinte forma: Docentes 132 votantes,  Profª Zulema – 80 votos; Profº Samuel  -  52 votos. Técnicos, 83 votantes, Propfª Zulema 52 votos; Profº   Samuel 31 votos. Estudantes, 554 votantes, Profª Zulema 352 votos; Profº Samuel 202 votos.

A posse da Profª Zulema, de acordo com edital, será no inicio do mês de Janeiro de 2019 e vai até 2022. Zulema, tem formação de Engenheira Agronômica, e, mestrado e doutorado em Agronomia. Há 14 anos professora efetiva da instituição, Zulema acumula cargos e experiências que a habilitam para concorrer à função. Ela já foi Chefe do Departamento de Agronomia, Diretora do Instituto de Ciências Agrárias – ICA e Diretora da Faculdade de Ciências Agrárias e Biológicas –FACAB.

 Também exerceu muitas funções e integrou diversos conselhos sempre representando a Unemat, entre eles Conepe e Consuni. Atualmente faz parte do Colegiado de Curso de Agronomia COPAD e é conselheira do Conselho da Secretaria Municipal de Agricultura.

Como professora do curso de agronomia, na área de engenharia agrícola, a professora Zulema ministra as disciplinas de desenho técnico, máquinas agrícolas e mecanização agrícola. Além disso, coordena projetos de pesquisa e extensão, entre eles Ser Agro, Agro Mulher, Perdas na Colheita de Grãos, Avaliação de Semeadoras, Avaliação de Milho Safrinha e Agro Tecnologia.




fonte: Assessoria com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados