Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Chefes de quadrilha assistiam assaltos por vídeos chamadas
Data:08/12/2018 - Hora:18h13
Chefes de quadrilha assistiam  assaltos por vídeos chamadas
GCCO/MT

De dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, dois chefes de uma quadrilha de ataque a agências bancárias em Mato Grosso davam ordens e acompanhavam em tempo real os crimes por videochamadas no celular, segundo a Polícia Civil.

A organização criminosa foi alvo da ‘Operação Ômega 2’, deflagrada ontem,  (7), pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Cuiabá, Várzea Grande e Mirassol D’Oeste. Na operação, a polícia prendeu três homens suspeitos de invadir uma agência bancária em Mirassol D'Oeste, a no dia 9 de fevereiro deste ano, e apreendeu um carro de luxo.

Segundo a polícia, o veículo tinha sido comprado com parte do dinheiro levado do banco. Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram mais de R$ 5 mil, joias, celulares, um cofre e equipamentos que teriam usados para invadir a agência.

Os dois chefes da quadrilha, que estão presos na PCE, foram levados para a sede da GCCO para prestar depoimento. Os celulares usados por eles e pelos demais membros do grupo foram apreendidos. A Justiça autorizou a análise do conteúdo dos aparelhos, que vão passar por uma perícia.

A suspeita da polícia é que o grupo tenha feito outros ataques a agências bancárias no estado. Os valores levados do banco em Mirassol D’Oeste não foram divulgados. Eles devem responder por furto qualificado pelo uso de explosivos e formação de quadrilha e podem pegar de quatro a 18 anos de prisão.




fonte: PJC/MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados