Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Primos são presos por roubo de supermercado em Cáceres
Data:08/12/2018 - Hora:18h03
Primos são presos por roubo  de supermercado em Cáceres
PM/MT

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres, prenderam dois suspeitos do roubo ao supermercado Fazio, ocorrido às 16h000 da última quarta-feria (5.12) no bairro Jardim Cidade Nova. Armados e utilizando de ameaças, eles roubaram o caixa do estabelecimento e celulares de clientes que estavam em compras. Na sequência, fugiram em uma motocicleta vermelha.

Com a ajuda da população, que denunciou a localização dos assaltantes em uma casa no bairro Santo Antônio. Os policiais cercaram a casa e a esposa de um dos suspeitos se apresentou. Ela disse que a moto estava no quintal e que seu marido, Gabriel Pereira de Carvalho, 19, estava no fundo da residência, ao lado de um do primo Bruno de Paula Cavalcante, 28.

Os policiais flagraram os dois em um cômodo, contabilizando o dinheiro. Segundo o próprio Gabriel, a quantia havia sido levada do supermercado e sua esposa não tinha envolvimento com o crime.

Sobre a arma de fogo usada na ação, a mulher indicou que estava no forro da casa. Era um revólver calibre 38, cromado, com marca e numeração inelegível, seis munições intactas e uma deflagrada. A vítima reconheceu a arma do crime. Também foi encontrada uma espingarda de pressão.

Também foram apreendidas no endereço celulares, jóias, capacetes, R$ 593,00 e a moto Yamaha. Os materiais foram encaminhados juntamente com os suspeitos, incluindo a mulher, para a autoridade policial da 1ª Delegacia de Policia Judiciária Civil.




fonte: Sesp-MT com Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados