Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Verdão de Lucas está completo para começar a pré-temporada
Data:08/12/2018 - Hora:18h00
Verdão de Lucas está completo  para começar a pré-temporada
Assessoria

O Luverdense apresentou oficialmente esta semana no estádio Passo das Emas, o técnico Júnior Rocha e os 28 jogadores que vão compor a equipe para próxima temporada, dando a largada de preparação físicaanteontem, como primeiro a começar os treinamentos para a jornada de 2019 no interior do estado. A parte tática deve iniciar no dia 17 e segundo o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch,o clube está iniciando mais cedo do que outras temporadas porque o grupo é novo.

“Temos que ter tempo para trabalhar e fazer um grupo vitorioso. É um desafio maior que o passado recente. Nós praticamente ficamos com meia dúzia de atletas remanescentes que a gente conhece o potencial, e outra meia dúzia da base que, até então, não foram testados com precisão. O desafio é fazer essas caras novas darem liga, um bom time de futebol,” disse.  

Helmulte ressaltou as expectativas para a temporada e os desafios que o Luverdense terá pela frente. “Nós temos um Estadual para buscar o 4º título e vamos brigar por isso, mas de pronto a gente tem que lembrar da Copa do Brasil, que na semana que vem, vamos conhecer nosso adversário, e a indefinição da Copa Verde, que a gente não sabe se vai ou não ser realizada, mas que, com certeza, se for estaremos dentro e brigando pelo título. Que a gente consiga se não todos os objetivos iniciais, ao menos, formar um bom grupo para iniciar a Série C desse ano, que é o segundo maior objetivo,” complementou.  

O presidente pregou humildade, mas disse que será o calo do Cuiabá. “Chegou a hora da gente ter humildade, respeitar em especial o Cuiabá dentro do Estado, que está na segunda divisão por mérito, mas nós vamos tentar ser o espinho deles, assim como eles foram o nosso durante 4 anos que nós estávamos na Série B. É uma rivalidade sadia, mas queremos incomodar sim. Outros tempos eles queriam ganhar da gente, hoje a gente quer ganhar deles,” finalizou Hemute.  

Conforme já divulgado, compõem o time os goleiros são Edson e Pedro; laterais Da Silva, Matheus Viveiros, Taygor e Jeferson Recife; zagueiros Marcão, Kaique, Hélder e Juan; volantes: Helder Ribeiro, Lineker, Dudu e Moisés. Os meias são Fabiano, Júnior Lemos e Iago; atacantes Wilson Júnior, Lucas Cassiano, Igor, Bryan, Mendes e Lucas Braga. 

Sob o comando de Júnior Rocha, o grupo começa os treinamentos para definir a equipe titular que estreará no mato-grossense em 20 de janeiro. A tabela definida pela Federação Mato-grossense prevê que a abertura terá o clássico Luverdense x Cuiabá, na arena. A primeira rodada terá os seguintes jogos: Operário VG x União – Arena Pantanal (dia 19); dia 20 Araguaia x Mixto – Zeca Costa Sinop x Juara – Gigante do Norte e dia 23 Dom Bosco x Operário Ltda – Arena Pantanal.




fonte: G.D com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados