Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Abertura do Natal de Luz em Cáceres será amanhã
Data:05/12/2018 - Hora:13h04
Abertura do Natal de Luz  em Cáceres será amanhã
JCC

Já está quase pronta a estrutura de enfeites que a Prefeitura está construindo entre a Praça Barão e a Praça da Sicmatur, com luzes e os demais motivos que fazem parte do espírito natalino. Já em fase de acabamento os tradicionais Presépio, Casa do papai Noel e demais decorações natalina. Através das secretarias de Turismo e Cultura, de Saneamento e Meio Ambiente, com o Conselho das Comunidades, uma verdadeira “cidade cinematográfica” está sendo montada para o “Natal de Luz” deste ano.

O prefeito Francis Maris Cruz está convidando toda a população para estar presente amanhã, (6), na abertura das comemorações do Natal, no Centro de Eventos Maria Sofhia Leite, na Sicmatur, a partir das 19h 00. As luzes de ornamentação do Natal, em toda a extensão ornamentada, serão ligadas às 20 horas.

Logo em seguida, haverá o bingo para sortear o ganhador da moto da Campanha de Natal do Instituto Cometa, que não foi realizado no sábado passado por causa da chuva. O prefeito Francis Maris Cruz passou pelas obras de montagem dos enfeites natalinos e disse que montar um presépio e todos os enfeites para comemorar o Natal é mais do que um trabalho da Administração. "É uma satisfação muito grande, porque passamos junto uma mensagem de fé e de otimismo ao comemorar o nascimento do Cristo e colorir os anseios e ensejos de um ano novo de muita paz e esperança", frisou Francis.

Para a abertura, estão programadas várias apresentações artísticas e culturais, como, a Orquestra Sinfônica da Unemat. As apresentações se repetirão diariamente, até o dia 30 de dezembro. A Prefeitura está preparando também, para o dia 15, o “Encontro do Cururueiros”, na Praça Barão, a partir das 19 horas. Em seguida, sairão em procissão até a Praça da Sicmatur para apresentações e um jantar dedicado à eles. A realização também conta com parceria do comércio cacerense.




fonte: Da Assessoria



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados