Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Sucesso até debaixo d’água marca 4ª corrida da ACICE
Data:05/12/2018 - Hora:09h55
Sucesso até debaixo d’água  marca 4ª corrida da ACICE
Divulgação

Mesmo debaixo de muita chuva, os 250 atletas fizeram uma grande festa, nos 8 km da corrida de Rua da ACICE domingo último, (2), no acolhedor bairro COHAB Nova em Cáceres. Foram feitas 397 inscrições, mais devido ao clima, muitos deixaram de comparecer para disputar a prova que este ano entrou em sua 4ª edição.

Na prova feminina.  atleta Viviane Lopes de Moraes chegou em primeiro lugar, com o tempo 38m08s. Com um tempo de 38m18s, Rafaela Santiago Souza, cruzou a linha de chegada em segundo lugar.Emanuela Lisboa Baião, foi a terceira colocada, com o tempo  de 41m04s.O quarto lugar ficou com Renata Trevisan, com tempo de 41m07s e na quinta colocação, Aldenira Ribeiro Santos, fez a prova com 41m57s.

Assim como ocorreu em 2016, o atleta de Pontes e Lacerda, André Alves Lima, não teve muitas dificuldades para vencer mais uma vez, a corrida da Rua da ACICE. O tempo dele foi de 28m10s. Marco Egues Cebola, foi o segundo colocado, com um tempo de 31m05s.A terceira colocação, ficou com o atleta Fernando de Oliveira Alves com o tempo de 31m31s. Com 31m34s, Kaic Bueno Aguiar, foi o quarto colocado. A quinta colocação, ficou Marino Pereira dos Santos. E ele fez a prova com 31m37s.

Com apoio de parceiros, a Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte, distribuiu mais de R$ 3.000,00, em premiação aos melhores colocados. A organização do evento agradece aos patrocinadores Juba Supermercados; Maria Maria Calçados;  Supermercado Cristal; Site Contabilidade; Clinica Gastro Derme; Mercado Rocha; T Z10; Mercado Barros; Marcão Segurança Eletrônica; Aguas do Pantanal e Herbalife.

Também registra o agradecimento aos apoiadores da mídia local, Radio Difusora; Jornal Oeste; Diário de Cáceres; Cáceres Noticias e Jornal Correio Cacerense, aos órgãos de segurança pública do município, Policia Militar e  Corpo de Bombeiros, bem como a Proat – Acadêmicos da Unemat (Ed. Física) e aos Acadêmicos da Fapan (Ed. Física).




fonte: F&N com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados