Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mesmo debaixo de chuva ações solidárias atende povo na praça
Data:04/12/2018 - Hora:10h29
Mesmo debaixo de chuva ações   solidárias atende povo na praça
JCC

As chuvas ininterruptas do ultimo fim de semana em Cáceres não impediram a realização no sábado, (1º) do Dia de Ações Solidárias, na Praça Barão do Rio Branco, frente a Catedral de São Luiz. Conforme a secretária de Assistência Social, Eliane Batista, centenas de pessoas puderam ser atendidas com os serviços oferecidos.

No final da tarde, a chuva aumentou, adentrando o período noturno e afastando o público das apresentações nusicais no palco, como a Orquestra da Fundação Terezinha Mendes da Fapan e o grupo de percussão Atlética Maldita, composta por acadêmicos do Curso de Medicina da Unemat. Sem público, a grande expectativa do sorteio de uma moto da Campanha de Natal do Instituto Cometa,  foi adiado para a quinta feira, 6, na abertura do Natal de Luz. Sob uma fina chuva, ainda se apresentaram a

O prefeito Francis Maris Cruz afirmou que ficou satisfeito com os resultados do conjunto de realizações, uma vez que as parcerias conseguiram atingir os objetivos. “Faz parte de nossa missão unir a sociedade organizada em torno do bem comum, principalmente quando se trata de levar atenção, carinho e serviço às famílias que necessitam dessas ações. Os nossos melhores agradecimentos a todos os parceiros, patrocinadores e todas as pessoas que não mediram esforços para que esse dia fosse um sucesso, muito obrigado”, agradeceu Francis.

O Dia de Ações Solidárias, foi uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Instituto Cometa, com um dia inteiro de feira e ações de serviços para o cidadão, através de diversos parceiros, que ofereceram exames laboratoriais, orientações de diversas áreas, vacinas, aferição de pressão arterial, testes de diabete, nutrição e alimentação. Profissionais de saúde e de assuntos ligados ao comércio, emprego, trabalho e serviços estiveram à disposição para consultas.

Além disso, foram aplicadas vacinas em cães e gatos, corte de cabelo de graça, artesanatos,  comidas e bebidas diversas, exposição de pinturas e outras artes, contando com as parcerias do IFMT, UNEMAT, Senai, Sebrae, Fapan, Unopar, CAE, Senar, Sindicato Rural, CRAS2, Sefaz, CTA, Judokan, Interact Club de Cáceres, Projeto Colcha de Retalhos, Projeto Fit Camp e a Cruz Vermelha, com uma ambulância e brigadistas para socorro, em caso necessário.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados