Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
União e Araguaia não mudam comando na temporada 2019
Data:04/12/2018 - Hora:09h01
União e Araguaia não mudam   comando na temporada 2019
Arquivo

O União Esporte Clube anunciou a renovação do técnico Odil Soares para o comando do Colorado na temporada do próximo ano. Ele assumiu o time no início de outubro no lugar de José Mascena, com a Copa Federação em andamento, e com objetivo de ser campeão para conquistar uma vaga na Copa do Brasil, mas foi eliminado na primeira fase.

Entretanto, a diretoria do União ressaltou que aos 41 anos, Odil traz com ele a experiência de ter sido atleta profissional de futebol e campeão por onde passou. “A cinco anos na função, onde iniciou sua carreira na base do Luverdense, chegando até o profissional, Odil faz parte da nova geração de técnicos, com um grande conhecimento no trabalho de campo e uma excelente gestão de pessoas. Ele chega ao nosso clube atendendo o perfil que a diretoria tinha traçado do planejamento para a próxima temporada”, afirmou trecho da nota enviada pelo União.

Em 2019 o União disputa o Campeonato Mato-grossense,  estreando contra o Operário Várzea-grandense, no dia 19 de janeiro, na Arena Pantanal, além da série D do Brasileiro.

Outro que aposta em seu técnico no comando é o Araguaia, que mais uma vez joga as fichas no técnico Kiko Araújo, e vai manter o comandante para o Campeonato Mato-grossense do ano que vem. A confirmação foi feita pelo presidente da agremiação, Celso Sousa. Além disso, o time de Barra do Garças já está se articulando para montar sua equipe que vai a campo pelo estadual.

A diretoria do Araguaia deve ir ao mercado da bola e tentar fazer uma boa atuação já que na Copa FMF, o time fez uma péssima campanha e deixar a competição na primeira fase, sem nenhuma vitória. A expectativa da diretoria é estar com todas as pendências acertadas até a próxima semana, para começar a fechar os contratados e desenhar o plano de trabalho.

A previsão é que o Araguaia faça sua estreia contra o Mixto, no estádio Zeca Costa, no dia 20 de janeiro. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda divulgará o horário. Além do Galo da Serra e o próprio Mixto, também buscam o título de Campeão Mato-grossense o Operário Várzea-grandense, União, Cuiabá, Luverdense, Sinop, Juara Dom Bosco e Operário LTDA.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados