Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:04/12/2018 - Hora:08h59

Verde Encanado

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou que a bandeira tarifária de dezembro será verde, o que significa que não haverá cobrança extra na conta de luz no próximo mês. Em novembro a bandeira foi amarela, com cobrança extra de R$ 1 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.Nos cinco meses anteriores, a bandeira tarifária havia ficado no patamar 2 da bandeira vermelha, o mais alto. Ficou verde, mas nada de descontos, pra gente, uma vergonha!

 

Olha o Grau!

O senador José Medeiros (Podemos) usou a tribuna do Senado para atacar a imprensa e ao citar reportagem sobre uma operação do Ibama, disse que a cobertura não ocorreu da maneira correta, detonando assim mídia, afirmando ser difícil encontrar jornalistas, e que parece que os órgão e informação só estão contratando estagiário, pois não se encontra mais um jornalismo, que o repórter não vai atrás da matéria para ver os fatos e tal e coisa.

 

Levou Troco

Falou além da conta, leva troco, aqui é assim, prá começar, o senador deveria ficar quietinho, pois é o jornalista e demais trabalhadores que paga seu salário, via impostos. Se o falastrão é tão importante, porque não saiu candidato a reeleição no senado? Estagiários meia-boca e oportunistas, senador, existe de monte é na politica. Como perguntar o óbvio não é crime, quantos votos mesmo o senhor teve como senador? Qual é o grau de estudo exigido pra ser senador? A gente, tem grau superior, excelência!

 

Caro, Amigo!!!

Falando em imprensa, tem prefeito pelai chutando o pau da barraca contra a tal AMM, né mesmo, Seu Garbugo? Pois é, segundo o prefeito de Alto Taquari, o petebista Fábio Mauri Garbugo, sua prefeitura paga  por mês cerca de R$ 26 mil para se manter filiado à Associação Mato-grossense dos Municípios e o  retorno com os serviços prestados pela AMM não correspondem ao valor pago. Tal negócio, as prefeituras chutaram os jornais escritos pra publicar editais (despesa baratinha) e entraram na tal de AMM, deu no que está dando!

 

Dezembro Laranja

Para marcar o Dezembro Laranja, mês dedicado a prevenção ao câncer de pele, Dermatologistas de Cáceres, estiveram sábado ultimo das 9h00 às 15h00, no Setor de Oncologia do Hospital Regional, fazendo exames gratuitamente. A iniciativa contou com participação das médicas Barbara Bisinela, Virginia Scaff e Mariana Dalben, lembrando que o tema da campanha deste ano, liderada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, é, 'se exponha, mas não se queime'. Dizem que em Brasilia a demanda foi alta devido a tantos laranjas e falta de medico cubano.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados