Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:27/11/2018 - Hora:09h04

Calendário

Nesta terça feira, (última do mês de novembro) dia 27, o calendário registra o Dia do Técnico de segurança no Trabalho, num país onde a maioria trabalha sem o minimo de segurança em locais perigosos, insalubres e os cambaus; O Dia Nacional de Combate ao Câncer, em especial os mais vulneráveis, de mama e próstata, daí, os cuidados preventivos do outubro rosa e novembro azul; e o Dia de Nossa Senhora das Graças, que ela tenha proteja os incautos inseguros no trabalho e dos relapsos, proteladores dos testes preventivos. 

 

Novos Presidentes

Além do conselho seccional, conselheiros federais e da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) a advocacia mato-grossense elegeu, nesta sexta-feira (23), as diretorias que comandarão as 29 subseções da entidade nos próximos três anos. Em Cáceres foi eleito Fábio de Sá Pereira, em Pontes e Lacerda, Israel Moreira de Almeida e em Mirassol D’Oeste, Regina Célia Sabioni. Parabéns aos novos presidentes e boa gestão.

 

Vamos Renovar!

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, decidiu entrar na disputa da Associação Mato-Grossense dos Municípios, compondo a chapa liderada por Sílvio José de Morais Filho, o Silvinho, na vaga de terceiro vice-presidente. A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira também compõe a chapa na vaga de 1ª conselheira fiscal. A disputa pela direção da AMM este ano conta com duas chapas, sendo a 1ª liderada pelo atual presidente Neurilan Fraga, ex-prefeito de Nortelândia, que busca seu 3º mandato. Quer saber? Somos por renovação, três mandatos é muita coisa.

 

Seletivo/Pontes

Continuam abertas até o próximo dia 30, as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio Curricular Remunerado de nível Médio e Superior para a comarca de Pontes e Lacerda. A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente, na Coordenadoria Administrativa do Fórum da Comarca, localizada na Avenida Paraná, nº 2598, Bairro São José, entre às 12h00 e 19h00, sem cobrança de taxa de inscrição. O processo seletivo será realizado em etapa única, consistente em uma prova objetiva e obedecerá às normas do Edital Nº 11/2018. Maiores informações, no Fórum da Comarca de Pontes e Lacerda pelo telefone (65) 3266-8600.

 

Simples, Mesmo

A Secretaria de Fazenda prorrogou para o dia 30 de novembro o prazo para que as empresas optantes pelo Simples Nacional efetuem o pagamento do ICMS, pelo regime de estimativa simplificado (carga média), relativo às aquisições interestaduais efetuadas no mês de setembro de 2018. O prazo final anteriormente estipulado seria ontem, (26), mas foi adiado em virtude da indisponibilidade dos sistemas fazendários que voltaram a funcionar domingo (25). O motivo, a implantação do novo Data Center (Centro de Processamento de Dados), que implica na mudança dos equipamentos de TI para esse ambiente.

 



fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados