Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Diretor do Chicote teria sido ameaçado por treinador Saran
Data:24/11/2018 - Hora:09h31
Diretor do Chicote teria sido  ameaçado por treinador Saran
Assessoria

 O diretor do Operário Várzea-grandense, Parma de Oliveira, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil acusando o treinador do time, Jorge Saran, de ameaçá-lo de morte além de ofende-lo diante dos jogadores que compõem a equipe que aguarda decisão do Tribunal de Justiça Desportiva em relação ao Cuiabá, para disputar a semifinal da Copa FMF.

Parma relatou aos policiais que o treinador já vinha desrespeitando ele e em um treinamento pediu para um jogador chamá-lo e, no momento em que foi até ele, foi desrespeitado e ameaçado. “Disse que ia me pegar, num tremendo descontrole, horas antes ele já havia discutido com um diretor do clube”.

Informações da cronica espoprtiva dão conta de que a decisão da diretoria, em comum acordo, seria o desligamento do técnico do clube por não ter chegado na liderança ao final da primeira fase, mesmo sem ter poupado investimento na equipe. Entretanto, Saran teria tido uma conversa com os atletas, onde ficou definido que caso saísse, os jogadores abandonariam a competição e diante da pressão sofrida os diretores acharam melhor manter o técnico.

Vice-líder da chave única do torneio seletivo com 13 pontos somados na tabela de classificação, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense aguarda o desfecho na justiça desportiva – de um recurso do Mixto contra o Cuiabá – para iniciar a disputa por vaga à decisão diante do rival Dom Bosco. O treinador Jorge Saran disse que não tem conhecimento sobre a denúncia e em breve se posicionará.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados