Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Assassino de caminhoneiro será levado a juri popular em Cáceres
Data:23/11/2018 - Hora:09h59
Assassino de caminhoneiro será  levado a juri popular em Cáceres
Arquivo

Na próxima terça feira, 27, o réu Magno César Silva Deluque, vulgo “Canário”, será levado a julgamento no fórum da comarca de Cáceres, quando da da 2ª sessão da última reunião periódica do tribunal do juri deste ano, acusado de ter assassinado a tiros na noite de 27 de março de 2015, uma sexta feira, o caminhoneiro José Pereira da Silva, 53, cujo cadáver foi encontrado na manhã do dia seguinte, dentro do caminhão em frente a uma churrascaria.

Três dias após o crime, uma informação anônima à policia civil de Cáceres apontava como suspeito do assassinato,um elemento moreno, magro e alto pessoa, morena, magro e alto, chamando a atenção do delegado Mário Santiago, coordenador do CISC à época, que suspeitou pelas características, de Magno César da Silva Deluqui que estava detido na delegacia envolvido em outro crime.

No cruzamento de informações, Santiago e sua equipe apuraram que o suspeito detido era o autor da morte do caminhoneiro e num papo reto com o distinto, ele confessou o homicídio, alegando que a vitima tentara violentá-lo. Que ele pedalava sua magrela pela avenida e o caminhoneiro pelado, deu-lhe aquela cantada e que se revoltou com a situação, voltando a sua casa e armado, desferiu tiros, matado-o, mas não roubou nada, jogando a arma e a roupa que estava usando dentro do rio.

Liberado posteriormente, Magno César, o Canário, deixou a gaiola do cadeião do Nova Era e continuou no submundo do crime, sendo em 14 de janeiro do ano passado, preso novamente, desta feira, acusado de ter executado a tiros o cabo do Exército Paulo Roberto Parabá de Oliveira, em Cáceres .

O cabo do Exército Paulo Roberto Parabá de Oliveira, foi executado no dia 30 de outubro de 2017 por volta de 22h30, no bairro Jardim das Oliveiras, atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um na região do tórax. Magno teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça apontado nas investigações como o autor do crime, responde em liberdade, mas, também, deverá ser levado a julgamento posteriormente por este assassinato.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados