Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Uirapuru fatura MT Cup de Futsal e garante a vaga
Data:23/11/2018 - Hora:09h36
Uirapuru fatura MT Cup  de Futsal e garante a vaga
Reprodução

Duas equipes da capital mato-grossense se consagraram campeãs na 1ª edição do MT Cup de Futsal, a Família Oeste (no Masculino) e o Uirapuru (no Feminino). A competição promovida pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) foi realizada no fim de semana, de 16 a 18 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes Fermino Maleski, em Sorriso. Ambas garantiram vagas para representar Mato Grosso na Copa Brasil de Futsal de 2019.

No feminino, o Uirapuru, de Cáceres, fez duas partidas, primeiro ganhou do Sorriso por 3 a 0 e, por fim, venceu o Sinop por 2 a 1 e segundo o técnico campeão, Marcus Penna, o entrosamento, a qualidade técnica e a experiência foram os principais fatores responsáveis pelo sucesso. O time tem média de idade de 26 anos e priorizará o físico na preparação à Copa Brasil. “Nosso time é maduro e por isso soube controlar os jogos. Não se afobou em nenhum momento”, disse.

No masculino, a equipe Família Oeste começou com vitória sobre o anfitrião, o Sorriso por placar de 2 a 1, depois empatou com Alta Floresta por 4 a 4 e encerrou a fase classificatória ao ganhar de Santa Rita do Trivelato por elásticos 6 a 2. Classificado à final em primeiro lugar, venceu Sorriso por placar de 9 a 6 e faturou o título.

Segundo o diretor, Josimar Rodrigues, a decisão final foi na prorrogação, pois no tempo regulamentar ficou empatado. “Eles abriram o placar em 3 a 0 e nós buscamos e viramos para 5 a 3, mas eles empataram em 5 a 5. A partida foi à prorrogação, onde tínhamos a vantagem do empate, e nós marcamos outros 4 gols e levamos 1. O placar final ficou em 9 a 6 e fomos campeões,” pontuou o diretor do Família Oeste, Josimar Rodrigues.  

O 1° MT Cup de Futsal contou com a participação de sete times, sendo quatro na categoria adulto masculino e três no adulto feminino, e que representaram Cuiabá  e Cácxeres, (Família Oeste e Uirapuru), Santa Rita do Trivelato, Sorriso, Sinop e Alta Floresta.




fonte: Redação com Assessoria



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados