Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Equipes são suspensas e prêmio será para pagar danos na Arena
Data:22/11/2018 - Hora:09h09
Equipes são suspensas e prêmio  será para pagar danos na Arena
Reprodução

A organização do Peladão, segundo maior campeonato amador do Brasil, realizado na Arena Pantanal em Mato Grosso, decidiu suspender o Unidos do Santa Amália (USA) e a Liga da Justiça por três anos do evento, que fizeram a final do torneio e se envolveram em uma confusão generalizada após o apito final. Torcedores invadiram o gramado e começaram uma pancadaria dentro do campo.

 O anúncio foi feito pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que está envolvido diretamente com o Peladão. Além disto, parte do prêmio será utilizado para pagar os danos causados na Arena Pantanal. Em entrevista coletiva na última segunda-feira (19), após analisar minuciosamente as imagens, a direção do Peladão resolveu suspender as duas equipes por três anos. Além disto, os danos causados na Arena Pantanal serão descontados do prêmio das equipes.

Também foi anunciado que todos os envolvidos na confusão serão julgados pelo conselho disciplinar. Sendo assim, jogadores e dirigentes também podem sofrer duras sanções para as próximas edições do Peladão. O julgamento ocorre no dia 26 de novembro.  As duas equipes terão direito a defesa. “Durante o espetáculo, nada de anormal ocorreu, nenhum incidente. O problema foi depois. Na comemoração, houve provocação e depois que uma pessoa pulou, outras foram também”, explicou um dos coordenadores do campeonato, Tiego Poli.

Dentro de campo, a vitória foi do Unidos do Santa Amália. Depois do empate contra a Liga da Justiça no tempo normal por 1 a 1, o USA levantou o troféu mais disputado do futebol amador de Mato Grosso por ter vencido nos pênaltis por 6 a 5.




fonte: O.D com Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados