Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:22/11/2018 - Hora:09h07

Palestra/ACEC

A Associação Comercial e Empresarial de Cáceres, convida a todos a participarem de uma palestra nesta quinta feira, 22, a partir das 19:00hrs; com o tema:  5 Maneiras de Fortalecer o Seu Negócio. A entrada será 1Kg de alimento não perecível, ressaltrando que os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição da cidade. A confirmação da inscrição ainda pode ser feita pelo e-mail: aceccaceres@gmail.com ou pelos telefones (065) 3223-0528/(065) 98464-0506

 

Boiada/Pantanal

A Agência 27 lançará na próxima segunda feira, 26, o documentário "Travessia de Boiada Pantanal Cerrado," no Cine Xin em Cáceres e os ingressos poderão ser trocados  por 1 quilo de alimento não perecível na portaria do próprio cinema. O filme foi gravado entre o final de 2017 e começo deste ano, um documentário de 39 minutos, acompanhando pela 1ª vez, do começo ao fim, a travessia da Comitiva de boiadeiros pantaneiros, percorrendo 380 quilômetros transportando o gado da Fazenda Uberaba na região do Pantanal até a Fazenda Tanabi, já no Cerrado nas proximidade do município de Porto Esperidião.

 

Até Amanhã

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação prorrogou até amanhã, 23, o prazo para renovação semestral dos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do 2º semestre de 2018. A portaria foi publicada na última sexta (16) no Diário Oficial da União e a nova regra vale para os contratos simplificados e não simplificados. Também foi prorrogado para 23 de novembro o prazo para a transferência integral de curso ou de instituição de ensino, e o prazo para soliticar a dilatação do período de utilização do financiamento referente ao 2º semestre de 2018. Os aditamentos dos contratos deverão ser feitos pelo sistema SisFies.

 

Velhos Informais

O interesse das empresas por trabalhadores da terceira idade nunca foi notável, mas já se percebe um olhar um pouco mais amigável para a diversidade etária e a convivência entre gerações dentro do ambiente corporativo. Esse movimento atende a uma crescente demanda de pessoas mais velhas que buscam um emprego. Ainda que o percentual de pessoas acima de 60 anos no mercado de trabalho venha crescendo, apenas 26% têm carteira assinada. A maior parte ainda está na informalidade ou em ocupações por conta própria.

 

Cáceres, Fora!

Durante a campanha Novembro Azul no Poder Judiciário, os servidores se mobilizaram para promover a conscientização dos visitantes dos fóruns e também da própria equipe. As ações foram viabilizadas por meio de palestras, campanhas voltadas à saúde do homem, consultas e instruções de prevenção, prédios iluminados na cor azul e também servidores vestindo a cor da campanha que marca a luta contra a doença. Das 29 comarcas registradas com ações no portal da colenda instituição, ausente a de Cáceres, porque será?

 

Tropa de Elite

O Supremo Tribunal Federal se prepara para licitar a compra de carros blindados para o transporte dos ministros da Corte. Sob orientação da área de segurança, o SRF decidiu adquirir 14 veículos blindados para uso dos 11 ministros. O contrato deverá ter teto de R$ 3,206 milhões e o edital, que deve ser lançado nesta semana, prevendo a compra de carros sedã de grande porte, sem especificar marca. Coincidencia ou não, o presidente do STF, Dias Toffoli tem como assessor da área de segurança de seu gabinete, o indicado pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, para o ministério da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva. A fila segue.




fonte: Da Redação



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados