Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Preso três meses após matar inocente em briga de trânsito
Data:15/11/2018 - Hora:13h17
Preso três meses após matar  inocente em briga de trânsito
Divulgação

A Polícia Civil de Mirassol D’Oeste logrou prender anteontem na região de fronteira, Wanderson Oliveira de Paula, 22, um perigoso assassino, que transitava tranquilamente por uma via pública daquela cidade e que no último mês de agosto, havia matado covardemente Maick Camilo da Silva, 19, que residia na Rua Dois,  Bairro Alto da Boa Vista, naquela cidade.

A prisão de Wanderson Oliveira de Paula, 22, ocorreu na tarde da quarta feira, 13, por volta das 14h00, na Rua Cinco no bairro Jardim São Paulo, após uma denúncia anônima e, que com as informações resultante da investigação que a polícia vinha mantendo, culminou na prisão do suspeito.

As equipes já estavam na do criminoso que estava sendo monitorado, sabendo-se que ele havia passado por várias cidades, após o crime, ficando uma boa temporada na região de Pontes e Lacerda, caindo ao retornar à Mirassol D’Oeste.

Wanderson, também conhecido pelo vulgo de Malandro, estava próximo a sua casa quando foi abordado pelos policiais no bairro São Paulo e diante da ordem de prisão expedida pela justiça, não esboçou reação, sendo encaminhado à delegacia e dali pro cadeião.

Conforme relatos policiais da época, Wanderson matou a tiros, a vítima Maick Camilo da Silva no dia 12 de agosto deste ano, após uma desavença resultante de um acidente de transito, envolvendo duas motocicletas. O assassino estava numa delas e entrara em luta corporal com o outro condutor.

Wanderson Malandro estava enfurecido e queria receber os prejuízos do acidente, a todo custo, tendo deixado o local avisando que iria em sua casa buscar um revólver e realmente cumpriu o que disse, quando Maick que nada tinha com os fatos tentou apaziguar a situação e foi assassinado a tiros.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados