Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:15/11/2018 - Hora:10h15

Fora do MAPA

A futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse terça-feira (13), em Brasília pode haver um estudo sobre a inclusão de pastas de outros ministérios, como o INCRA, a Pesca e a agricultura familiar, ao Ministério da Agricultura, mas a gente já adianta que não vinga; mesmo porque o MAPA sempre foi ligado aos agropecuaristas e o INCRA aos assentados e agricultura familiar, o oposto do grande produtor rural. Ela deveria estar mais preocupada em taxar o grande do campo, que segundo o próprio senador eleito Jayme Campos, não paga nada ao erário público.

 

Feriadão/Bancos

Em virtude dos feriados da Proclamação da República nesta quinta-feira, 15, e da Consciência Negra na terça-feira 20, diversos órgãos da administração pública não terão expediente de trabalho, a exemplo do Executivo Estadual. Já os serviços bancários deverão ser interrompidos somente no feriado da Proclamação da República, no dia 15, e no dia 20. Nos demais dias, o funcionamento seguirá normal com atendimento ao público das 11h00 às 16h00.

 

Feriadão/Estado

Os órgãos públicos do Governo do Estado não funcionarão do dia 15 até o dia 20 de novembro por conta dos feriados da Proclamação da República (15) e da Consciência Negra (20), além dos pontos facultativos previstos no Decreto nº 1.318, de 21 de dezembro de 2017, que abrange órgãos e entidades da Administração Pública Estadual direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. Serviços considerados essenciais, como saúde e segurança pública, permanecem atendendo.

 

Feriadão/Correio

Como órgão de imprensa escrita inserido na funcionalidade pública com publicações de atos oficiais (proclamas, etc.) haja vista estabelecer a legislação vigente o caráter diário neste contexto, o Jornal Correio Cacerense, único periódico de circulação diária em toda a região oeste de Mato Grosso, somente voltará a ser impresso na próxima quinta-feira, 22 de novembro. O expediente estará desativado neste feriadão, voltando a atender na próxima 4ª feira, 21.

 

Eleições OAB/MT

A Comissão Eleitoral 2018 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizou no início da tarde de anteontem, (13) a cerimônia de lacre das urnas de lona que serão utilizadas na eleição do conselho seccional e subseções da Ordem. Ao todo, serão 45 urnas em todo o Estado que receberão os votos dos 10.805 advogados e advogadas aptos a participarem do pleito no dia 23 de novembro. A votação será em cédula de papel e, para isso, as urnas que receberão os votos foram verificadas e lacradas antes de serem encaminhadas às subseções.

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados