Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Equipe constrói parque com pneus em escola municipal
Data:14/11/2018 - Hora:06h21
Equipe constrói parque com  pneus em escola municipal
Ronivon Barros

A equipe de apoio da Escola Municipal Pequeno Sábio transformou pneus velhos em um parque de diversão para mais de 300 crianças, de dois a cinco anos de idade, que freqüentam a escola. A auxiliar de apoio, Fabiana Pinho Vernucci, contou como surgiu a idéia de reciclar o lixo em algo que alegraria as crianças e daria um colorido especial para vida de todos no ambiente de trabalho.

“Nós víamos o espaço vazio, então tivemos a idéia da construção do parque e começamos a fazer pesquisa pela internet. Achamos que os pneus eram a melhor opção, fizemos um projeto, pedimos doações de tintas e areia para alguns pais, professores e para diretora. Demos asas às nossas imaginações nos finais de semana”, afirmou Fabiana, dizendo que o trabalho foi tão encantador para quem participou da realização, quanto para as crianças e os pais, que eles resolveram fazer também uma decoração na frente da escola e já estão se preparando para fazer canteiros de hortas com os pneus.

A diretora da escola, Marjori Gomes Tireli, diz ser um ótimo trabalho e espera que todos os funcionários possam participar nos próximos. A vice-prefeita e secretária de Educação, Eliene Liberato, elogiou a iniciativa da equipe de apoio dizendo que a escola deve ter a participação de todos. “Só assim poderemos ofertar uma educação de qualidade para nossas crianças”, finalizou Eliene.

Foram realizadores do projeto, Fabiana Pinho Vernucci; Carolina dos Santos Silva; Neide da Gama Silva; Alessandra Toledo da Silva; Vanderlei Gaspar Xavier e Nadir Moreira dos Reis




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados