Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Colisão entre Hilux e 3 carros deixa sete vítimas na BR-070
Data:14/11/2018 - Hora:06h19
Colisão entre Hilux e 3 carros  deixa sete vítimas na BR-070
PJC/MT

Sete pessoas ficaram feridas após um grave acidente entre quatro veículos na noite de domingo (11) na BR-070, próximo ao município de Cáceres. A ocorrência aconteceu na região do antigo posto Cinquentinha. Segundo o Corpo de Bombeiros, há informações de que o motorista da Toyota Hilux prata, um homem de 60 anos, teria provocado a batida ao dirigir em alta velocidade pela via.

O acidente, segundo bombeiros, teria ocorrido após o motorista da Hilux perder o controle da direção e bater de frente com um Pálio, em seguida em um Chevrolet Onix e, por último, em um Volkswagen Gol G4. O motorista da Hilux ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Todas as vítimas foram encaminhadas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Cáceres. Não há informações sobre o estado de saúde delas, apenas que o caso será investigado pela Polícia Civil

Na véspera, (10), Jonas Couto Cerqueiro, 51, morreu após uma batida de frente entre um Fiat Uno e um Volkswagen Gol, na MT-220, próximo ao bairro Camping Clube, em Sinop.  De acordo com informações da Polícia Civil, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando o acidente aconteceu. Jonas conduzia o Gol e morreu na hora. O Uno era dirigido por Pablo José Hartmann, 21, que fraturou a uma das pernas e teve lesões pelo corpo. Chovia no momento do acidente.




fonte: PJC com Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados