Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mulas escorregam com cocaína em carro e casa
Data:09/11/2018 - Hora:08h50
Mulas escorregam com  cocaína em carro e casa
Gefron/MT

Ação das Forças de Segurança que contou com a participação de policiais Militares do Gefron, Polícia Federal, Delegacia de Fronteira e Polícia Militar de Cáceres, culminou na prisão de um casal com nacionalidade boliviana, por volta das 6h20 de anteontem, 7, na BR-174 próximo ao trevo com a BR-070, de acesso a Bolívia, em Cáceres. Os mulas chegavam em Cáceres, vindo da Bolívia transportando drogas e com eles, foram apreendidos 8 kg e 200 gramas de  pasta base de cocaína

Os suspeitos estavam em um veículo Fiat Uno Way de placas NPI 2559, quando foram abordados pelos policiais, sendo identificados como L.L.R, 41 e uma mulher identificada como K.R.E.P, 36, ressaltando-se que raramente o Gefron nomina os presos.  

Foi realizada a vistoria nos suspeitos bem como também no veículo onde foi localizada no assoalho do banco do passageiro uma mochila de cor preta contendo 9 invólucros de substância análoga à de pasta base de cocaína, pesando 8,2 KG de drogas. Diante do flagrante os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Federal de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Também em Cáceres anteontem, foi preso um mula de iniciais, C.G.S., após a equipe do Canilfron, localizar quatro tabletes de drogas em uma residência, no bairro Jardim Popular, em nossa cidade. As informações repassadas são de que o cão Bart localizou quatro tabletes de cocaína, uma sacola de ácido bórico e ainda duas balanças de precisão e uma moto.




fonte: Gefron/MT com Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados