Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulas escorregam com cocaína em carro e casa
Data:09/11/2018 - Hora:08h50
Mulas escorregam com  cocaína em carro e casa
Gefron/MT

Ação das Forças de Segurança que contou com a participação de policiais Militares do Gefron, Polícia Federal, Delegacia de Fronteira e Polícia Militar de Cáceres, culminou na prisão de um casal com nacionalidade boliviana, por volta das 6h20 de anteontem, 7, na BR-174 próximo ao trevo com a BR-070, de acesso a Bolívia, em Cáceres. Os mulas chegavam em Cáceres, vindo da Bolívia transportando drogas e com eles, foram apreendidos 8 kg e 200 gramas de  pasta base de cocaína

Os suspeitos estavam em um veículo Fiat Uno Way de placas NPI 2559, quando foram abordados pelos policiais, sendo identificados como L.L.R, 41 e uma mulher identificada como K.R.E.P, 36, ressaltando-se que raramente o Gefron nomina os presos.  

Foi realizada a vistoria nos suspeitos bem como também no veículo onde foi localizada no assoalho do banco do passageiro uma mochila de cor preta contendo 9 invólucros de substância análoga à de pasta base de cocaína, pesando 8,2 KG de drogas. Diante do flagrante os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Federal de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Também em Cáceres anteontem, foi preso um mula de iniciais, C.G.S., após a equipe do Canilfron, localizar quatro tabletes de drogas em uma residência, no bairro Jardim Popular, em nossa cidade. As informações repassadas são de que o cão Bart localizou quatro tabletes de cocaína, uma sacola de ácido bórico e ainda duas balanças de precisão e uma moto.




fonte: Gefron/MT com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados