Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense e Cuiabá renovam com técnicos para próximo ano
Data:09/11/2018 - Hora:08h36
Luverdense e Cuiabá renovam  com técnicos para próximo ano
Luis Rodrigues

A luta do Luverdense para conseguir o acesso à série B em 2019 terá um velho conhecido no comando técnico, Júnior Rocha está de volta à cidade de Lucas do Rio Verde. Menos de um ano após deixar o Verdão do Norte para assumir outra equipe, Rocha reassume o clube que colocou no cenário nacional, quando conseguiu o acesso em 2013.

No ano passado, o técnico teve passagens pelo Santa Cruz e pelo CRB, agora, a diretoria do LEC confirmou a sua quarta passagem pelo clube, a expectativa é de que o treinador comece a trabalhar com o elenco para a próxima temporada ainda em dezembro.

Em suas passagens anteriores, a história de Junior Rocha com o Luverdense tem seus altos e baixos. Em 2013, o treinador conseguiu o inédito acesso à segunda divisão do campeonato brasileiro, já em 2016 esteve no banco de reservas durante o título estadual e em 2017 foi o comandante da equipe durante a conquista da Copa Verde. O lato negativo fica por conta do rebaixamento do Verdão do Norte para a série C em 2017.

Outro treinador prestigiado pelo seu clube, Itamar Schulle, após um ano brilhante pelo Cuiabá Esporte Clube em 2018, permanece no cargo para a temporada 2019, que de forma inédita terá a disputa do Dourado na Série B do Campeonato Brasileiro.

A renovação era algo previsto pelos torcedores e pela imprensa esportiva. No comando de Itamar Schülle, o ano foi de título invicto no Campeonato Mato-grossense e acesso para a Série B, ambos fatos inéditos para o clube. Além disso, veio o vice-campeonato da Série C,  que valorizou ainda mais essa conquista.

Ao todo neste ano, foram 47 jogos oficiais, sendo 27 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, totalizando 63,12% de aproveitamento geral. Na Série C, o aproveitamento ficou em 57%. Outro fator positivo foi o ataque do Cuiabá, que com 83 gols feitos, permaneceu entre os cinco melhores ataques de todas a Séries do Brasil de acordo com o número de jogos, atrás apenas de Palmeiras, Grêmio, Atlético-PR e Goiás.

Além disso, toda essa campanha do time e planejamento da diretoria fizeram com que o clube batesse o recorde de público na Arena Pantanal, ultrapassando os 41 mil presentes na final da competição. A média geral de público no brasileiro foi de 5.890, ocupando a terceira colocação. Em 2019, o Cuiabá disputará o Campeonato Mato-grossense (atual bicampeão), Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados