Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cinco réus vão a julgamento na última semana deste mês
Data:08/11/2018 - Hora:10h47
Cinco réus vão a julgamento  na última semana deste mês
Arquivo

Conforme a pauta da reunião periódica do Tribunal do Júri da Comarca de Cáceres, cinco processos de crimes contra a vida (específicos do rito) serão julgados de 22 a 28 deste mês de novembro, quatro deles com réus aguardando julgamento em liberdade e um relativo a réu preso. Como se sabe, o tribunal do júri é disciplinado pelo artigo 5º da CF inciso XXXVIII, preconizando o Código Penal vigente, ser os crimes dolosos contra a vida previstos do artigo 121 até o artigo 126, os levados ao plenário popular.

São julgados neste rito, homicídio, induzimento, instigação ou auxílio por terceiro a suicídio, infanticídio, aborto provocado pela gestante, ou com seu consentimento, provocado por terceiro sem o consentimento da gestante e mesmo o provocado com o consentimento da gestante.

No rol dos réus, dia 22, Hélio Felipe Flores, (preso) acusado de matar Danielli Aquilina Rodrigues Daleffe, abre a pauta; dia 26, será a vez  de Natanael Pereira dos Santos, (solto) figurando como vitima Fabrício da Silva Oliveira; dia 27, sessão dupla, em julgamento, os réus soltos Magno César Silva Deluque, (vitima, José Pereira da Silva) e Adailton da Costa, (vitima,Renilda Francisca Vieira da Silva). Fechando a periódica, o réu Guilherme Gomes dos Santos, também solto, (vitima, Arnaldo Leite Ribeiro).

Todas as sessões desta periódica do tribunal do júri, terá no libelo acusatório, a douta representante do parquet (MP)Ana Luiza Barbosa da Cunha com a presidência da magistrada Elicia Vitti Lourenço.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados