Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Hospital São Luiz passará à nova gestão em dezembro
Data:08/11/2018 - Hora:10h37
Hospital São Luiz passará  à nova gestão em dezembro
JCC

A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) informa que está transferindo a gestão do Hospital São Luiz, de Cáceres à Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que assumirá o Hospital em 1 de dezembro de 2018. A mudança faz parte do plano de reestruturação de atuação da ACSC.

O processo de transição será concluído em 30 de novembro de 2018 e, durante esse período, serão realizadas reuniões com os colaboradores de todos os setores do Hospital e parceiros, com o objetivo de esclarecer dúvidas, orientar e realizar uma transferência segura e transparente.

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos alicerçada em princípios cristãos e que compartilha do mesmo objetivo da ACSC – prestar um atendimento de qualidade, seguro e humanizado, cuidando do paciente em sua integralidade. Com mais de 50 anos de experiência na gestão hospitalar, a Pró-Saúde irá atuar a partir do plano estratégico do Hospital, assegurando o atendimento à população normalmente.

Fundado em 1938, o Hospital São Luiz, atua com Clínica Médica, Cirúrgica, Obstetrícia, Ginecologia, Pediatria, UTI Neonatal e UTI Adulto, Pronto Atendimento e Centro Cirúrgico com seis salas cirúrgicas. Com 156 leitos, 72% do atendimento do hospital é destinado ao Sistema Único de Saúde (SUS). Atende a partos de alto risco e a gestantes, sem a necessidade de ser referenciada pelo município, apenas encaminhamento.

A Unidade é referência para 22 municípios da Região Oeste do Estado e do país vizinho, a Bolívia e possui um parque tecnológico moderno, com equipamentos e serviços de diagnóstico e de procedimentos médicos, como Ressonância Magnética, Tomógrafo, Densitometria, Ultrassom, Ecocardiograma, Cardiotocógrafo, Laboratório de Análises Clinicas entre outros. O Hospital São Luiz também promove atuação social por meio de doações de alimentos não-perecíveis, brinquedos e conta com o trabalho voluntário da Pastoral junto aos enfermos e pessoas com AIDS.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados