Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Suspeitos são detidos com armas e moto na fronteira
Data:07/11/2018 - Hora:09h14
Suspeitos são detidos com  armas e moto na fronteira
Gefron/MT

No inicio da noite de domingo último, policiais do Gefron realizava patrulhamentos na estrada vicinal do Buriti, zona rural de Cáceres, quando visualizou em sentido ao marco divisório da fronteira com a Bolívia, uma motocicleta de cor amarela, seguida de outra de cor vermelha, esta, ocupada por dois indivíduos, o piloto e o garupa.

Enquanto o ocupante da moto amarela se evadia por um lado, os elementos da segunda moto ao avistarem a viatura do Gefron, aceleraram empreendendo fuga em manobras bruscas, adentrando um pasto margeado à vicinal, rumo a uma mata na orla do Rio Aguapeí. Os policiais foram na captura da moto vermelha, cujos ocupantes devido ao terreno acidentado, caíram com a moto num buraco, mas não desistiram da fuga, prosseguindo a pé até chegarem ao rio.

Os patrulheiros realizaram uma varredura na mata e lograram deter os dois elementos, identificados como: Gabriel Durgo Barros, 22, e Amarildo dos Santos Campos, este, condutor da motoca e com o qual, foram apreendidos, um revolver calibre 38 com seis munições intactas, arma e projéteis, furtados.

Com o outro individuo, o garupa Gabriel, que na fuga havia dispensado um pacote, os policiais em buscas encontraram a arma no embrulho, um fuzil de ferrolho manual com numeração raspada. Com a dupla detida, o policiais encontraram a moto amarela abandonada, comprovada objeto de furto, com uma lanterna e um capuz numa mochila anexo ao veículo.

  Os dois presos disseram não conhecer o piloto da moto amarela, porque ele havia fugido abandonando a mesma, segurando somente a bronca derrubada. Gabriel disse que ganharia R$ 500,00 de um elemento de Pontes e Lacerda, para buscar o fuzil em San-Matias e que o revolver apreendido com Amarildo, ele havia pago R$ 2 mil pela arma na Bolívia. Os dois foram encaminhados à Del Pol de Porto Esperidião, base do Gefron, ficando a disposição das autoridades.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados