Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Em polêmico jogo Dom Bosco elimina Mixtão na Arena
Data:07/11/2018 - Hora:08h58
Em polêmico jogo Dom Bosco  elimina Mixtão na Arena
Divulgação

No Clássico Vovô que valeu vaga para a semifinal da Copa FMF de 2018, melhor para o Dom Bosco que venceu de virada o Mixto por 2 a 1, na noite deste domingo (04), na Arena Pantanal.  Com o resultado o Azulão da Colina terminou a primeira fase na terceira posição, com 10 pontos, já o Alvinegro está eliminado da competição com seis pontos ganhos.

O Mixto foi melhor na primeira etapa, e saiu na frente com gol de Bruno Pereira, em pênalti polêmico marcado pela arbitragem. No segundo tempo após alterações de Giani de Freitas o Dom Bosco voltou melhor e conseguiu a virada com gols de João Pedro e Claudeci. O Mixto ainda teve um jogador expulso no segundo tempo, sem forças para reagir o Alvinegro pouco produziu para buscar o empate, e viu a última chance de se classificar para a Copa do Brasil de 2019 acabar com o apito do juiz.

Precisando do resultado positivo, o Mixto Esporte Clube foi para cima desde o início. Bem postado em campo, o Alvinegro ganhou o meio campo e em uma jogada trabalhada na linha de fundo saiu o escanteio da primeira boa chance de gol. Na cobrança do tiro de canto a bola foi ajeitada de peito e cabeceada por Bruno Pereira para o fundo do gol, mas o bandeira marcou saída de bola na trajetória até a área.

O Clube Esportivo Dom Bosco pouco ameaçou, a única boa chance do Leão da Colina saiu em cobrança de falta. O tiro direto era próximo à meia lua, José Igor bateu baixo no canto do goleiro, para boa intervenção de Rocha.

Aos 34 minutos de jogo, o primeiro lance polêmico da partida,o juiz marcou pênalti a favor do Tigre. Alan Junior levou para a linha de fundo e cruzou para trás, o volante do Dom Bosco, Renato, chegou de carrinho dividindo a bola com Bruno Pereira na entrada da pequena área, o arbitro marcou pênalti para o Mixto. Na cobrança o próprio Bruno Pereira foi para a bola e bateu firme no canto esquerdo de Jefferson, deslocando o goleiro do Leão, 1 a 0 Mixto.

Na volta do intervalo Giani de Freitas tirou o atacante Matheus Vinicius para a entrada de João Pedro. Logo aos dois minutos José Igor fez boa jogada individual e bateu forte quase sem ângulo para mais uma boa defesa de Rocha.

Aos 17 minutos saiu o empate do Azulão da Colina. Em mais uma boa jogada individual de José Igor pela ponta direita, o camisa 10 deu drible desconcertante no defensor Alvinegro, que ficou no chão, e cruzou para área, o goleiro cortou o cruzamento para o meio da área, a bola encontrou Claudeci, que bateu de primeira para o fundo do gol. Gol de empate do Azulão, 1 a 1.

Em mais uma jogada polêmica da arbitragem, aos 23 minutos o juiz viu toque de mão intencional de Alan

Junior, que matou contra-ataque do Dom Bosco e deu vermelho direto para o meio campo do Mixto.

O gol da virada saiu em mais um contra-ataque do Dom Bosco. Aos 34 minutos Enio recebeu na linha de fundo e cruzou para trás, Claudeci bateu de primeira, Rocha fez boa defesa, mas espalmou para o meio da área, João Pedro livre na pequena área apenas empurrou para as redes. Virada do Leão, 2 a 1.




fonte: O.E com Redação



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados