Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Velhaco que vazou com Palio locado foi preso cheio de coca
Data:06/11/2018 - Hora:09h08
Velhaco que vazou com Palio  locado foi preso cheio de coca
Divulgação

João Pereira dos Santos, 63, malandro velhaco que havia locado um veículo Fiat Pálio Fire na Locadora Loca Visa em Pontes e Lacerda no dia 4 de setembro último e vazado na poeira da estrada conforme divulgamos em edição anterior, foi preso pela Polícia Federal na cidade de Uberlândia em Minas Gerais com uma caminhonete lotada de drogas, cerca de 49 tabletes de cocaína. A droga teria saído da Bolívia, onde o meliante teria trocado pelo veículo Pálio e a camioneta suspeita de furto e ou roubo.

Quando da bronca em Pontes e Lacerda, João dizia que trabalhava na venda de colchões ortopédicos e por duas vezes já havia locado carros na Loca-Visa, pagando e devolvendo naturalmente, cevando a vitima, para o golpe. A locação do Palio aconteceu no dia 4 de setembro último e segundo a nota policial, ele teria sido grampeado em Uberlândia, MG, dia 8 do mesmo mês, mas as informações não haviam sido repassadas às autoridades da região, por falta de conexão.

Com a lavratura do boletim de ocorrências no CISC de Lacerda pela vitima no dia 17/9, treze dias após a locação e sem notícias do paradeiro do vigarista, o dono da locadora chegou a oferecer uma recompensa de R$ 1.000,00 para quem tivesse informações que levassem até o veículo; um Fiat Palio Fire, com placas QBC-7372, que com certeza foi trocado por parte da droga.

Como haviam informações de que o pilantra fora visto dias após locar o carro no assentamento conhecido como Nossa Terra Nossa Gente em Lacerda, a expectativa era que logo, o vagau poderia ser detido e somente mais de um mês, é que apurou-se ter sido ele preso em Minas Gerais com a camioneta cheia de cocaína.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados