Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Óptica Júnior e Vila Irene decidem o 10º beach-soccer
Data:06/11/2018 - Hora:08h56
Óptica Júnior e Vila Irene  decidem o 10º beach-soccer
Divulgação

Como ocorreu nas edições anteriores do campeonato cacerense de futebol de areia, a decisão para saber com quem vai ficar com o título de campeã, será disputada em apenas uma partida que será realizada no próximo dia 10, no bairro da COHAB Nova.

A definição das duas vagas para a final, ocorreu na noite da última sexta-feira (2), com dois bons jogos, que mexeu com um bom  público que esteve presente, apesar do tempo que ameaçava com fortes chuvas.

A primeira equipe a carimbar passaporte para a final, foi a equipe do Vila Irene, que ficou no empate em 5 a 5, diante do 13 de Maio. O empate, era favorável ao Vila, pela vantagem que a mesma conquistou na partida de ida, na vitória de 5 a 2. Já o 13, tinha que vencer por uma diferença de 3 gols, lutou até o apito final, e mais uma vez não conseguiu chegar a uma final do futebol de areia.

Em uma partida eletrizante, com as equipes se alternando no placar, a Óptica Júnior, conseguiu uma virada espetacular e venceu o Santa Cruz, pelo marcador de 5 a 3, e agora vai fazer a final contra a equipe do Vila Irene. O empate nesse confronto era a favor do Santa Cruz que tinha vencido o jogo de ida , por 5 a 4.




fonte: Assessoria



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados