Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Reitor eleito da Unemat anuncia os pró-reitores
Data:03/11/2018 - Hora:09h13
Reitor eleito da Unemat  anuncia os pró-reitores
Assessoria

O reitor eleito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Rodrigo Bruno Zanin, anunciou, ao lado da vice-reitora eleita, Nilce Maria da Silva, os nomes dos pró-reitores de sua gestão na tarde da quarta-feira (31), durante a 3ª sessão ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe); realizado no Auditório do Bloco Dr. Leopoldo Ambrósio Filho, do Hospital Regional de Cáceres.

Rodrigo Zanin explicou que a escolha das pessoas para suceder a equipe que encerra a gestão em 31 de dezembro foi pautada pelas propostas de gestão elencadas durante a campanha. E o reitor que assumirá a gestão 2019/2022 lembrou que os futuros pró-reitores aceitaram a tarefa num momento difícil, em que enfrentarão desafios estaduais e nacionais. Disse ainda que é preciso nunca esquecer: “A razão de existir da Unemat são os nossos alunos, eles são prioridade, e a prioridade máxima é a nossa sociedade”, frisou o reitor eleito.

Para a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação foi escolhido o professor Alexandre Gonçalves Porto do campus de Barra do Bugres, atual pró-reitor de Gestão Financeira. À frente da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, atualmente ocupada por Rodrigo Zanin, assume o professor Anderson Fernandes de Miranda, que hoje exerce o cargo de diretor político-pedagógico e financeiro do campus de Tangará da Serra.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura será comandada pela professora do curso de Agronomia do campus de Cáceres, Leonarda Grillo Neves.

Para a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis foi anunciada a professora do campus de Alto Araguaia, Antonia Alves Pereira, que atua como diretora de Gestão Acadêmica na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.

O técnico Tony Hirota Tanaka, atual diretor de Unidade Regionalizada do campus de Tangará da Serra, assumirá a Pró-Reitoria de Administração. À frente da Pró-Reitoria de Gestão Financeira foi anunciado o professor Ricardo Keichi Umetsu, hoje diretor político-pedagógico e financeiro do campus de Nova Xavantina.

E a Pró-Reitoria de Planejamento e Tecnologia da Informação coube ao professor Luís Fernando Caldeira Ribeiro, que atualmente é o diretor político-pedagógico e financeiro do campus de Alta Floresta.




fonte: Assessoria



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados