Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Vitória contra Operário deslancha o líder Cuiabá
Data:30/10/2018 - Hora:10h09
Vitória contra Operário  deslancha o líder Cuiabá
C.E.C

Em confronto de invictos entre Cuiabá e Operário-VG pela sexta rodada da Copa FMF, melhor para o Dourado que no final de semana, venceu por 3 a 1 na Arena Pantanal, chegou aos 18 pontos e manteve os 100% na primeira fase da Copa FMF. Já o Chicote da fronteira permaneceu na segunda posição com 10 pontos ganhos.

Com grande atuação de seus atacantes o Dourado não deu chances ao Operário e com Kesley marcando dois gols e Juan anotando um o Cuiabá saiu vitorioso na noite deste sábado. Com os dois gols na partida Kesley chegou a quatro e se isolou na artilharia. Eltinho marcou para o Chicote. Na última rodada o Operário enfrentará o Poconé e o Cuiabá aguarda os resultados da última rodada para saber quem será seu adversário na semifinal.

No segundo jogo do sábado, em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, o União recebeu o Mixto em briga direta por uma das duas vagas restantes para a fase semifinal da Copa FMF. Melhor para o Colorado, que venceu por 1 a 0, chegou aos seis pontos ganhos ocupando a quinta posição, atrás justamente do Alvinegro nos critérios de desempates.

O gol que valeu os três pontos para o União e manteve vivo o sonho de passar à próxima fase, foi marcado pelo meia atacante Gustavo, ainda no primeiro tempo. Mesmo com a segunda etapa inteira pela frente o Alvinegro não conseguiu o gol de empate e se complicou na briga pela vaga. Na última e decisiva rodada o União encara o Poconé e o Mixto faz jogo de vida ou morte contra seu rival Dom Bosco, ambos na Arena Pantanal.




fonte: Da Redação



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados