Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Jauru realiza 6ª Conferência da Criança e do Adolescente
Data:29/10/2018 - Hora:09h35
Jauru realiza 6ª Conferência  da Criança e do Adolescente
Assessoria

A Prefeitura Municipal de Jauru realizou esta semana, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A ação teve o objetivo de mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.

Durante a Conferência o público pode participar de palestras instrutivas da técnica Uyara Leal Ramos Zorzal, Assistente Social da Secretária de Assistência do Município, e do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, na ocasião representado pelo Promotor de Justiça Dr. Daniel Luiz dos Santos, que frisou a importância de que os direitos da criança e do adolescente, seja de fato garantido, sem esquecer dos deveres como indivíduos componentes de uma sociedade organizada.

A presença do Conselho Tutelar foi válida nas palavras da Conselheira Alzira Ferreira da Silva, que abordando o tema da Conferência transmitiu aos conferencistas a importância do Conselho Tutelar como parceiro e órgão fiscalizador junto às crianças e adolescentes do Município de Jauru. As crianças que são atendidas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), e são atendidas pelo projeto SONHO E ARTE realizaram uma apresentação de canto/ instrumental, agradando os presentes.

O Prefeito Pedro Ferreira de Souza agradeceu o empenho das escolas que participaram da Conferência: Escola Estadual ‘Deputado João Evaristo Curvo’, Escola Estadual ‘Francisco Salazar’ e Escola Municipal ‘Lourdes Maria de Lima,’ bem como ás diretorias, que pensando em seus alunos colaboraram com a ação.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados