Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Consulado da Bolívia e UDABOL realizarão seletivo para oferta de 40 bolsas
Data:29/10/2018 - Hora:09h31
Consulado da Bolívia e UDABOL realizarão seletivo para oferta de 40 bolsas
JCC

O Consulado da Bolívia em Cáceres em parceria com a Universidade de Aquino Bolívia (UDABOL) estarão mais uma vez oferecendo a estudantes brasileiros e bolivianos de Mato Grosso 40 bolsas de estudos com desconto que variam de 50%  a 75%. Para concorrer às bolsas do ano letivo de 2019, os interessados devem comparecer a uma reunião no dia 7 de novembro às 8h00 na sede do Consulado boliviano em Cáceres.

De acordo com o cônsul Emílio Tamayo, os pré requisitos para concorrer às bolsas são: ter concluído o ensino médio ou estar cursando o último ano escolar, RG ou CI vigente e válido. Em conversa com a reportagem do JCC, Tamayo informou que o período para a entrega dos formulários de inscrição acontece de 8 a 15 de novembro e que as vagas são para o campus da UDABOL de Cochabamba.  

Obedecendo aos critérios de seleção, o candidato ao preencher o formulário de inscrição deverá marcar uma data para a entrevista em sua residência, que será realizada pelo consulado e só depois juntamente com a universidade serão selecionados os candidatos. 

Tamayo  ainda informou que o resultado do processo seletivo está marcado para o mês de dezembro, faltando apenas a confirmação da data, que depende da demanda de candidatos e data das entrevistas.

Maiores informações pelo telefone (65) 3224-1253 ou pelo e-mail consuladoencaceres@gmail.com




fonte: Da Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados