Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeitura apresenta plano de continuidade a projetos
Data:26/10/2018 - Hora:10h41
Prefeitura apresenta plano  de continuidade a projetos
Assessoria

Em reunião realizada anteontem, (24), no salão de eventos Villas Pub, a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos fez a apresentação e entrega do livreto contendo o Plano Estratégico do município para o período 2018- 2028, que foi elaborado através do Programa de Desenvolvimento Integrado do Tribunal de Contas de Mato Grosso (PDI), com metas, ações e objetivos a serem cumpridos e que serão avaliados e monitorados pelo o TCE/MT.

Para o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos, o Programa de Desenvolvimento Integrado do Tribunal de Contas de Mato Grosso, vem para auxiliar os gestores municipais no que se refere à gestão eficaz. "Independente de quem for o gestor, esse Plano Estratégico definido para dez anos deve ser cumprido" observou o gestor destacando as ações e metas que devem ser implantadas por todos os setores da Administração Municipal no período.

Ele explicou que a partir da efetivação do Plano, a equipe da Prefeitura Municipal passa a ter acesso ao sistema de Gerenciamento do Plano Estratégico (GPE), que apontará os avanços obtidos. "A cada meta, ação que for feita será inserida no sistema e o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso terá acesso e acompanhará a evolução desse Plano Estratégico, monitorando a distância e fazendo as cobranças", afirmou.

O prefeito destacou que o Plano Estratégico foi definido com a participação da comunidade em eventos realizados anteriormente. "Todo o segmento da sociedade foram convidados e tiveram participação na elaboração desse Plano e vão acompanhar e fiscalizar a execução", disse.

De acordo com as diretrizes definidas, foram elencados onze objetivos, dentre os quais: Assegurar a melhoria de qualidade de vida; Qualidade de Ensino, Cultura, Esporte e Lazer; Garantir arranjos produtivos locais de forma sustentável; Ampliar a infra-estrutura e melhorar os serviços urbanos; Fortalecer o controle social; Garantir a eficácia nos processos organizacionais; Aprimorar a qualificação dos colaboradores; Promover a valorização pelo o desempenho; Otimizar o Capital Humano; Ampliar a Receita Própria Tributária e Garantir o equilíbrio das contas públicas municipais.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados