Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeitura aguarda 15 mil pessoas no jantar dos 240 anos de Cáceres
Data:18/10/2018 - Hora:09h48
Prefeitura aguarda 15 mil pessoas  no jantar dos 240 anos de Cáceres
Divulgação

Para comemorar o aniversário de 240 anos da cidade de Cáceres, a Prefeitura Municipal está convidando toda a população para participar de um jantar onde será servido o tradicional Boi no Rolete, à exemplo dos outros anos desta atual Administração, que introduziu esse prato especial na comemoração. Segundo o coordenador do evento, secretário municipal de Turismo, Junior Trindade, a expectativa é de receber 15 mil pessoas para o jantar, que será servido a partir das 18 horas do próximo sábado, 20 de outubro, na Praça de Eventos da Sicmatur. Além da carne assada de boi, serão servidos, arroz, mandioca e farofa.

Durante o período do jantar, no palco do Praça haverá apresentações culturais de dança e música, com duplas locais e show da dupla Anselmo e Rafael. O prefeito Francis Maris Cruz disse que a realização do jantar é uma forma de parabenizar cada cidadão cacerense pelo aniversário. “O município é o cidadão, por isso, é ele quem recebe os parabéns. É também o nosso jeito de agradecer ao munícipe pela parceria em tornar essa cidade cada vez melhor para viver, para morar e criar nossos filhos”, destacou Francis.

Junior adiantou que, neste ano, a opção por jantar é porque o horário noturno é mais fresco, em relação ao calor do meio do dia. Não há nenhum custo financeiro para o município a realização do evento, uma vez que todos os alimentos são doações de empresas, empresários, agropecuaristas, entidades e dezenas de doadores que não mediram esforços para colaborar com o aniversário dos 240 anos da cidade. Os bois são doações de produtores de gado do município.

Na última terça feira pela manhã, a organização do jantar, sob o comando de Junior Trindade, reuniu todos os coordenadores de departamentos da Prefeitura para a distribuição de tarefas, pois serão eles, juntamente com os secretários de pastas municipais, que irão atuar na preparação do jantar e servir os convidados. Cerca de 100 servidores vão atuar nesse trabalho voluntário.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados