Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mixto goleia o Araguaia Cuiabá se isola na tabela
Data:16/10/2018 - Hora:10h34
Mixto goleia o Araguaia  Cuiabá se isola na tabela
Assessoria CEC

O Cuiabá, líder da Copa FMF com 9 pontos e 100% de aproveitamento, recebeu o União domingo último, na quarta rodada da Copa federação às 17h00 na Arena Pantanal e venceu o adversário pelo placar de 2 a 0, se isolando na ponta da tabela com 12 pontos, Os gols da vitória do Dourado saíram no segundo tempo. Aos 20 minutos, kesley completou cruzamento e fez o primeiro. Nos acréscimos, Herick fechou o placar em favor do Dourado.

Ressalte-se que abrindo a 4ª rodada, o Mixto goleou na última quinta feira, 11 o Araguaia na Arena Pantanal, estufando seis vezes as redes do adversário, se recuperando de uma derrota e aproveitando o mando de campo, arrasando com o time de Barra do Garças.

Yan marcou dois gols, Yago, Alan, Davi e Zé Henrique, também anotaram os deles decretando a goleada do Mixto, que com o resultado, pula para os seis pontos e empata na segunda colocação da tabela com Operário e Dom Bosco. Na próxima rodada, o Mixto encara o Cuiabá, na Arena Pantanal e o Araguaia recebe o Poconé, em Barra do Garças. O Dom Bosco folga e só volta a jogar no dia 21.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados