Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Enquanto Colorado desfia o Chicote Cavalo cai na Arena
Data:11/10/2018 - Hora:07h27
Enquanto Colorado desfia o  Chicote Cavalo cai na Arena
Assessoria

Sob o comando do novo técnico, Odil Soares, o União recebeu o Operário, esta noite, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela terceira rodada da Copa Federação. Melhor para o Tricolor Várzea-grandense que venceu por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição.

O técnico do União de Rondonópolis, Odil Soares, que assumiu o lugar do treinador José Mascena, fez sua estréia na Copa Federação e como

primeiro desafio, mesmo tendo de escalar substitutos para o lateral esquerdo Gleison, que foi expulso no último jogo e cumpre suspensão e Henrique, que está no departamento médico, deu certo em seus esquemas táticos. O técnico já havia adiantado na véspera que traria Rafinha e Willian, mudando a composição do jogo passado, porém mantendo em campo o 4-3-3.

Soares disse-se feliz com p resultado positivo. “O adversário foi bem competitivo, tem uma base boa do Estadual, mas fizemos uma boa partida e saimos com a vitória, respeitando sempre o outro time”, finalizou.

Luis Fernando e Ericson fizeram os gols da vitória do Chicote da Fronteira. Lucas Gaúcho marcou para o Colorado, que segue com 3 pontos somados. No próximo jogo o União enfrenta o Cuiabá, no domingo, na Arena Pantanal, às 17h. Já o Operário encara o Poconé, na segunda-feira (15), na Arena Pantanal, às 20h10.

No segundo jogo da noite de anteontem na Copa Federação, Poconé e Cuiabá fizeram um jogo de muitos gols na Arena Pantanal. O visitante saiu na frente do placar no primeiro tempo, Everton fez de cabeça. O Dourado buscou o empate ainda no primeiro tempo com Ruan. Na segunda etapa, Felipinho e Niccolas marcaram decretaram a vitória do Cuiabá por 3 a 1.

Com o resultado, o Dourado reassumiu a liderança isolada da competição com 9 pontos. Já o Poconé continua sem pontuar. Na próxima rodada o Cuiabá encara o União no domingo, na Arena Pantanal, às 17h00. Já o Poconé joga na segunda-feira (15) contra o Operário Várzea-grandense, às 20h10, também na Arena.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Energia positivas ao ilustre aniversariante Gilmar Batista Marostega, que ontem celebrou ao lado dos familiares mais um ano de vida. Que esse novo ano seja de muita luz, saúde, felicidades e realizações. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. No rol dos aniversariantes recebendo dos amigos e familiares os parabéns Adriano Faria a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades. Que  o Criador abençoe você a cada ano, e que essa nova idade lhe traga muitas chances para vencer, pois você merece. Muitos anos de vida, e um feliz aniversário! Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, assim diz a música de Milton Nascimento. E assim  nas horinhas de folga se encontram para um bate papo descontraído celebrando a amizade de tantos anos. Hoje o nosso abraço a esse trio maravilhoso José Carlos Carvalho, Adilson Reis e o maestro Osmar.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados