Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Itamar Schulle renova com Cuiabá para o próximo ano
Data:09/10/2018 - Hora:11h09
Itamar Schulle renova com  Cuiabá para o próximo ano
Assessoria CEC

Apontado como um dos responsáveis pela ótima performance do Cuiabá nesta temporada, com a conquista do Matogrossense de forma invicta e o inédito acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2019, o técnico Itamar Schulle acertou sua permanência no ‘Dourado’, um contrato que foi renovado e tratada sem muito alarde entre as partes. Schulle acompanhou o jogo de estréia do Cuiabá pela Copa FMF e que está sendo treinado por Eduardo Henrique, inclusive na vitória contra o Dom Bosco por 1 a 0. Na última terça-feira, Schulle voltou ao estádio para assistir o clássico envolvendo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Mixto, duelo também válido pelo torneio de acesso, quando o Tricolor levou a melhor, derrotando o Alvinegro da Vargas por 2 a 1, sempre mantendo-se próximo ao futebol de MT.

Schulle teria sido contatado por alguns clubes nacionais após a subida do Cuiabá para a série B do Brasileiro, mas contratado quase há um ano, Itamar Schulle reside com sua família na capital e não pensa em se mudar. Suas filhas ainda estão estudando e o treinador, mesmo em férias após o término da temporada para o elenco profissional do ‘Dourado’, já começou a traçar o planejamento de olho no calendário do próximo ano.

O clube está com a agenda lotada. Por conta disso, é possível que a pré-temporada inicie ainda este ano, nos primeiros dias de dezembro, trabalhando até proximidade das festas de fim do ano, retornando nos primeiros dias de janeiro. Na agenda de competições, o Cuiabá disputará nos primeiros meses de 2019, o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil e assim que encerrar o Estadual, marcado para chegar ao fim na primeira quinzena de abril, começará o Campeonato Brasileiro da Série B.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados