Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dom Bosco derrota o União faturando 1ª vitória na Copa
Data:03/10/2018 - Hora:09h23
Dom Bosco derrota o União  faturando 1ª vitória na Copa
Assessoria

Em partida com duas expulsões e três gols na segunda etapa, o Dom Bosco conseguiu sua primeira vitória na Copa FMF de 2018 em cima do União pelo placar de 2 a1. A partida válida pela segunda rodada do torneio foi realizada na noite de anteontem, (1º) na Arena Pantanal. Com a vitória do Leão da Colina, as duas equipes somam três pontos em duas partidas disputadas.

O primeiro tempo da partida foi digno de uma segundona brava. Muitos erros de passes e poucas chances de gol. No segundo tempo após expulsões de Gleison e Ramão, as equipes encontraram mais espaços. João Pedro abriu o placar para o Leão da Colina, Allyson que tinha acabado de entrar deixou tudo igual com um golaço de fora da área. Mas aos 34 minutos, Guilherme marcou de cabeça e garantiu a vitória ao Dom Bosco.

Nesta partida, com poucas chances claras de gol, o primeiro tempo mostrou certo equilíbrio entre as equipes. O primeiro lance de perigo só veio aos 14 minutos, após cobrança rápida de falta a zaga do Dom Bosco deu bobeira e em cruzamento na área o zagueiro Thallysson não conseguiu dominar, na sequência Marcelinho é pego em impedimento.

Aos 19, o meia do Leão da Colina, José Igor roubou a bola na intermediária e pegou a defesa Colorada aberta, mas na sequência ele errou o passe e praticamente recuou a bola para o goleiro. O União teve ótima chance de abrir o placar na metade da primeira etapa, em falta duvidosa, dentro da meia lua, Rafinha bateu baixo no canto do goleiro, boa defesa do goleiro Jefferson.

Aos 35 o Dom Bosco chegou mais uma vez com perigo, após cruzamento de Ramão a bola sobrou na segunda trave para Matheus Vinicius, que tentou arremate e foi bloqueado pela zaga do União. A última boa chance do primeiro tempo veio do Leão da Colina, Paulo Henrique recebeu de costas para o zagueiro, girou e bateu firme para boa defesa do arqueiro do União.

Na segunda etapa o jogo começou quente, aos seis minutos Gleison e Ramão se estranharam no meio campo, o Juiz viu tentativa de agressão do lateral direito do União e aplicou vermelho direto, o camisa 11 do Leão e recebeu o segundo amarelo e também saiu expulso.

Aos 12, escanteio cobrado pela direita, a zaga do Dom Bosco não conseguiu afastar e o zagueiro Thallysson cabecepi consciente, a bola passou raspando a trave do Dom Bosco, que segunda boa chance desperdiçada pelo zagueiro Colorado.

Com um a menos para cada lado apareceram os espaços, e a rede balançou finalmente aos 14 minutos. Após bela cobrança de falta de Wilson a bola explodiu na trave, a zaga não conseguiu afastar e no bate rebate João Pedro conseguiu desviar para o gol, a bola entrou devagarzinho na meta do União. 1 a 0 Dom Bosco.

Na seqüência brilhou a estrela do técnico Colorado, Alysson em sua primeira jogada acertou uma pancada de fora da área e a bola foi na gaveta, sem chances para Jefferson, empate do Colorado aos 21 da segunda etapa.

Jefferson operou um verdadeiro milagre aos 32 minutos e evitou a virada do União. Eder invadiu a área, driblou dois jogadores do Dom Bosco e finalizou forte da marca do pênalti, o arqueiro do Leão espalmou na sobra Allysson tentou de letra, para mais um boa intervenção de Jefferson. No lance seguinte o Dom Bosco teve cobrança de falta alçada na área, Paulo Henrique mandou na cabeça Guilherme que cabeceou no contra pé de Lucas Silva. Dom Bosco de novo na frente, 2 a 1.




fonte: O.E com Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados