Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mixto x Operário duelam nesta terça feira na Arena
Data:02/10/2018 - Hora:08h23
Mixto x Operário duelam  nesta terça feira na Arena
Arquivo

O maior clássico de Mato Grosso conhecido como "Clássico dos Milhões", disputado entre Mixto Esporte Clube e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, estava marcado para domingo último, (30), mas a pedido da diretoria do alvinegro, clube mandante do confronto, a Federação Mato-grossense de Futebol divulgou a Portaria nº041/2018, informando a alteração de data e horário. Assim, o jogo entre Mixto e Operário Várzea-grandense pela 2ª rodada da Copa FMF, foi adiado para esta terça-feira (2), na Arena Pantanal, às 20h10. De acordo com a diretoria do Alvinegro, o objetivo da transferência da partida, foi o de não concorrer com a rodada do campeonato brasileiro da série A. "Se trata de um dos maiores clássicos de Mato Grosso, é um jogo que tem apelo muito grande e precisamos da torcida ao nosso lado. Mas isso irá beneficiar as duas equipes, pois ambas as torcidas poderão comparecer tranqüilamente na Arena", ressalta o treinador do Mixto, Toninho Pesso.

Enquanto isso na tarde de sábado último, a segunda rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) foi aberta com a partida entre Araguaia e Cuiabá. O jogo, que foi disputado no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças e terminou com vitória do Dourado por 1 a 0, com gol do atacante Guilherme.

Com duas vitórias em dois jogos, o Dourado assumiu a liderança da competição, somando seis pontos ganhos. O Araguaia sofreu o seu segundo revés e ainda não pontuou. Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Poconé, às 18h00 do próximo sábado (6), na Arena Pantanal e no mesmo dia, o Araguaia terá pela frente o Dom Bosco, em local ainda não definido.




fonte: O.E com Redação



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados