Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cavalo erra o galope na CBF e Alvinegro fatura
Data:28/09/2018 - Hora:08h26
Cavalo erra o galope na  CBF e Alvinegro fatura
Arquivo

A Copa Federação (FMF), que vale vaga na Copa do Brasil, teve na noite de terça feira última, a ocorrência de WO, devido o Poconé (Cavalo Pantaneiro)  não ter conseguido regularizar atletas no boletim da CBF e assim, o Mixto acabou ganhando os 3 pontos sem precisar jogar. A partida estava marcada na Arena Pantanal mas não aconteceu. A alegação da diretoria do Poconé é que os atletas não foram regularizados a tempo no Boletim Informativo Diário.

Os jogadores e comissão técnica do Mixto foram informados que o Poconé não compareceria ao jogo, minutos antes do início programado da partida. Os jogadores do time mixtense e arbitragem cumpriram o protocolo exigido, foram a campo e aguardaram os 30 minutos conforme o regulamento da competição

Logo após, o WO foi confirmado pelo árbitro Luiz Paulo de Moura, que anotou tudo em sumula.  O não comparecimento do Poconé, foi encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva da FMF e deve ser julgado na primeira sessão, correspondente à Copa FMF. A confirmação foi feita pela diretoria de competição da entidade, que não descarta a eliminação do clube. “Isso quem vai decidir é o tribunal, não a federação, mas não está descartado”, disse Diogo Carvalho, diretor de competições da FMF.

De acordo com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) o Poconé pode ser denunciado no artigo 203 e punido com pena de R$ 100 a R$ 100 mil. “Em caso de reincidência específica, a entidade de prática desportiva será excluída do campeonato, torneio ou equivalente em disputa. Em março desse ano, o Poconé foi punido severamente pelo mesmo TJD com a perda de 30 pontos, após ser confirmada a escalação irregular de dois jogadores no Campeonato Mato-grossense.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados